Ir para conteúdo

Avaliem Build Feiticeira


Slypher

Posts Recomendados

Sou novo no jogo, e pretendo criar uma feiticeira caster, focada em PVM, e queria que vocês analisassem a seguinte build.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html

 

Olá Slypher !!

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10uFrAseeBpBkHdQhckEknrBjNab2dkNaSkQaQaOhOaN1In1

 

Analisando essa sua build que vc me enviou por PM tem muita coisa que eu mudaria nela vou citar por categoria:

 

Mago

 

Considerando que sua build é PVM

 

Deixe Safety Wall no 10

 

ja as Bolts fique com a Cold Bolt no 10 e Fire Bolt 10, Light Bolt deixe no nv 1 o restante dos pontos vc investe em Stone Curse e deixe Incr SP Recovery no pré requisito que seria no nv 1.

 

e para não esquecer não invista pontos em Fire Ball essa skill não presta .

 

Professor

 

Deixe Study no nv 5

 

Indulge no nv 5

 

Invista Pontos em Foresight

 

Free Cast sempre no nv 5

 

Invista Pontos em Soul Exhale

 

Não invista pontos em Sense

 

Deixe Endow Tsunami, Quake, e talvez o Endow Tornado no nv 5

 

Dispel nv 5 ou se quiser Invista em Endow Blaze nv 5

 

O Resto ta Ok

 

Feiticeiro

 

Psychic Wave, Earth Grave no nv 5 Varetyr Spear no nv 3 ou nv 5

 

Extreme Vaccum deixe em nv 5

 

A skill Arrulo não funciona no PVM apenas em Mapas PVP e GVG então no seu caso descarte essa skill

 

Killing Cloud deixe no nv 5

 

Descarte todas as Insignias no PVM elas n tem muita útilidade

 

Spirit Sympathy deixo no nv 1 o aumento de HP no nv 5 é muito pouco para esses 4 pts investidos e no final das contas n vale a pena

 

Analyze Element deixe no nv 1

 

Vc pode pensar em ter a Skill Striking é uma Ótima habilidade para dar suporte em Grupão nos mapas de Up e da uma ótima quantidade de Ataque com todos os Endow no nv 5 .

Ou se Quiser pode ter o Agni para upar nos Scarabas enfim.. ai vai da necessidade de cada um.

 

Basicamente é isso Refaça as Skill e Post aqui para ver como ficou

 

Espero ter Ajudado até +

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Feito, aqui está, eu deixei Incr sp recovery no 5 por que eu já tinha colocado, deixei Safety Wall no 5, pois não dobrou pontos também, mas quando eu for trans classe eu arrumo, e relâmpago eu já investi também mas ele é bom para alguns monstros, agora acho que esta minhas habilidades estão muito melhores, obrigado. ;)

Obs: posso deixar Warmer no nivel 2?

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10AhrAsfeBbokFefrAkEknrAqAao2frAlfkAaQaOeb3In1

Editado por Slypher
Link para o comentário
Share on other sites

Feito, aqui está, eu deixei Incr sp recovery no 5 por que eu já tinha colocado, deixei Safety Wall no 5, pois não dobrou pontos também, mas quando eu for trans classe eu arrumo, e relâmpago eu já investi também mas ele é bom para alguns monstros, agora acho que esta minhas habilidades estão muito melhores, obrigado. ;)

Obs: posso deixar Warmer no nivel 2?

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10AhrAsfeBbokFefrAkEknrAqAao2frAlfkAaQaOeb3In1

 

As Habilidades de Professor está excelente mais na árvore de Feiticeiros se vc não se importa eu faria alguns pequenos ajustes para ficar melhor vou listar abaixo.

 

Feiticeiro

 

Eu Tiraria -1 pts de Ele. Action, e -2 pts de Spirit Sympathy e -1 pts do Vayu totalizando 4 pts para ser investidos em outras habilidades eu faria a seguinte mudança.

 

+2 pts em Striking deixando em nv 5, +2 pts em Varetyr Spear deixando no nv 5 assim o seu Ofensivo da Skill Varetyr Spear pode aumentar combinando com a Skill Striking fora que essa mesma no nv 5 fica bem melhor no caso de vc upar em Grupão nos Mapas de Up será seu diferencial !!

 

Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...