Ir para conteúdo

[Ajuda]Criar Bombas de Bananas


Haddock

Posts Recomendados

Bom dia alguém pode me ajudar com algum vídeo no Youtube ou um tutorial ou uma explicação detalhada de como se faz as bombas de bananas, pois eu tenho todos os itens, quando uso a skil criar bombas ogânicas, ele cria o item, consome os itens(banana, Pólvora, Neurônio e o outro Pó d bolor), mais não aparece a bomba no meu iventário. Alguém se possível puder me ajudar eu agradeceria muitooooo. Grato desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia alguém pode me ajudar com algum vídeo no Youtube ou um tutorial ou uma explicação detalhada de como se faz as bombas de bananas, pois eu tenho todos os itens, quando uso a skil criar bombas ogânicas, ele cria o item, consome os itens(banana, Pólvora, Neurônio e o outro Pó d bolor), mais não aparece a bomba no meu iventário. Alguém se possível puder me ajudar eu agradeceria muitooooo. Grato desde já.

 

Você está usando o Manual de Bomba de Banana?

 

Você sabe que existe uma chance de falhar e você não receber a Bomba?

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém que saiba pode ajudar?

 

 

Tenho todas as skills mais não estou conseguindo criar as bombas de bananas, não sei o que estou fazendo de errado, uso a skill criar bomba orgânica. aparece a janela eu escolho a bomba de banana, consome os itens do meu inventário mais não aparece a bomba feita.

Editado por Haddock
Link para o comentário
Share on other sites

SIm estou usando o Livro de criação de bombas de bananas, mais a descrição diz que é 100% de sucesso. e fiz + de 20 e nenhuma virou só consumiu os itens. a Skil que usa para a criação é a Criar bombas orgânicas não é?

 

A descrição não fala que as chances são 100%. A descrição só cita que você pode criar bombas com os materiais necessários.

 

Veja novamente seus pré-requisitos para fabricar a bomba novamente. Saiba que no nível 1, apenas uma bomba pode ser fabricada por vez, no nível 2 você pode fazer 10 bombas ao mesmo tempo, se tiver os materiais necessários.

 

Destreza, Sorte e o nível de classe do seu bioquímico aumentam as chances de sucesso na fabricação.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...