Ir para conteúdo

Yo Galera xD


Biel.Thor

Posts Recomendados

Well,depois de 9 anos jogando praticamente,eu me toquei que eu tinha q logar com a minha conta... .-.

Bom,eu sou Hermano,Orvalho,aquele kra chato no pvp q te enche o saco pedindo pra testa e muitos outros chars e.e.

Comecei a jogar em Outubro de 2004,no colo da minha mae,xD,e pela primeira vez loguei no forum *-*

Eh isso .-.

Valeu por lerem e.e

Inteh,

Gabriel u.u

Pc quebrado,tentando jogar pelo net...se faltar um acento ou cecidilha eh culpa do net u.u...

Hermanoteia Always AHEUUHEEHUEHUEHUEHUUEHUEH

Link para o comentário
Share on other sites

Blz?e.e,bem,na vdd eu tbm jogo no asgard,mas bem pouco .-.

Vou tentar,mas o pc deu outro problema recentemente,so vou poder logar pouco,principalmente pq vai ter semana de provas e simulado aq... e.e...

Pc quebrado,tentando jogar pelo net...se faltar um acento ou cecidilha eh culpa do net u.u...

Hermanoteia Always AHEUUHEEHUEHUEHUEHUUEHUEH

Link para o comentário
Share on other sites

Yo!Thx xD,Dunde(sem acento no net e.e)

Ja q tu comento aproveita e me responde uma coisa?(AHEUEHUEHUUEHUEHUEH,#aproveitador)

Sabe dizer se o bRO Wiki(a equipe daq neh e.e)vao fazer videos do Rebellion tbm ou somente o Ziu(Ragnatales)?

Eh ruinzao ter q traduzir algumas palavras do espanhol de ouvido T_T

Pc quebrado,tentando jogar pelo net...se faltar um acento ou cecidilha eh culpa do net u.u...

Hermanoteia Always AHEUUHEEHUEHUEHUEHUUEHUEH

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...