Ir para conteúdo

Quais melhores placas para rodar + de um client?


bmb

Posts Recomendados

olá, não entendo muito de hardware, gostaria de saber qual placa aumentaria a capacidade do meu pc, ao logar mais de uma conta. seria memoria ram? placa de video? processador?

 

se for possivel me passarem uma configuração para rodar ao menos 3 accs (+ media player) eu agradeceria bastante.

 

(se postei em loquei errado, desculpe , não me acostumei com o novo forum ainda =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em questão de gráficos não é necessário nada absurdo. Atualmente qualquer processador (sim, processador novos da Intel e AMD que possuem chip gráfico embutido) roda os gráficos do Ragnarok no máximo com uma taxa de fps TOTALMENTE aceitável.

 

Entretanto, a questão da quantidade de clientes abertos depende da velocidade do processador e dos núcleos que ele possui, e claro, da memória do computador. (a velocidade do HD também influência mas MUITO pouco).

 

Seguinte, pra rodar do jeito que você quer você vai precisar da configuração low-end abaixo:

 

Processador Core i3 3220

4GB de Memória RAM 1333 DDR3

QUALQUER placa mãe barata compatível com socket LGA 1155 intel.

 

É somente isso que você precisa.

Lembrando que se for algo totalmente novo, além das 3 peças acima necessárias, você também vai precisar de gabinete, hd (qualquer um com 7200RPM), leitor de CD/DVD, fonte e periféricos (mouse, teclado, webcam, etc...).

 

Caso queria algo mais 'parrudo' e alguma placa de vídeo (especifique quais jogos vai jogar, por favor.) só postar aqui. \o

Link para o comentário
Share on other sites

mto obrigado ajudou mto

jogar em pc só rag msm, então placa de video minima pra isso é de qtos MB +/-? ou nem sequer precisa de uma especifica?

 

Se for só pra rag mesmo, qualquer processador novo com GPU embutido roda. (Geração nova da Intel e AMD como eu disse acima)

 

Mas pra ter mais 'folga' qualquer placa de vídeo da série 5xxx da ATI roda. (Melhor CxB é a HD5450, mas lembre-se somente pra rag).

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara, não precisa de 4gb de ram não...

 

Eu com um Note Core i3, com 2gb de ram abro minhas 3 contas tranquilo.

Dá pra deixar vendendo;

Dar Leech;

Completar KvM/Campal;

Trocar itens;

Usar buffs;

 

etc.

 

Tbm não precisa de uma placa de video cara, a Intel Graphics dá conta do recado. E dá pra jogar uns outros MMORPGS mais exigentes que o rag tbm.

 

bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...