Ir para conteúdo

Jealous~

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jealous~ postou

  1. Cara, tudo bem? Eu nunca posto aqui e nem voltarei a postar tão cedo. Entretanto, qual o problema de ouvir Nirvana, Slipknot e outras várias bandas que ficaram ou estão na mídia? Não, eu não ouço nenhuma delas Só vim comentar de verdade porque você deixou claro que ouve metal, então, logo, uma música de boa vinda, http://www.youtube.com/watch?v=xf6W7kqxmn4 flw!
  2. Se for só pra rag mesmo, qualquer processador novo com GPU embutido roda. (Geração nova da Intel e AMD como eu disse acima) Mas pra ter mais 'folga' qualquer placa de vídeo da série 5xxx da ATI roda. (Melhor CxB é a HD5450, mas lembre-se somente pra rag).
  3. Em questão de gráficos não é necessário nada absurdo. Atualmente qualquer processador (sim, processador novos da Intel e AMD que possuem chip gráfico embutido) roda os gráficos do Ragnarok no máximo com uma taxa de fps TOTALMENTE aceitável. Entretanto, a questão da quantidade de clientes abertos depende da velocidade do processador e dos núcleos que ele possui, e claro, da memória do computador. (a velocidade do HD também influência mas MUITO pouco). Seguinte, pra rodar do jeito que você quer você vai precisar da configuração low-end abaixo: Processador Core i3 3220 4GB de Memória RAM 1333 DDR3 QUALQUER placa mãe barata compatível com socket LGA 1155 intel. É somente isso que você precisa. Lembrando que se for algo totalmente novo, além das 3 peças acima necessárias, você também vai precisar de gabinete, hd (qualquer um com 7200RPM), leitor de CD/DVD, fonte e periféricos (mouse, teclado, webcam, etc...). Caso queria algo mais 'parrudo' e alguma placa de vídeo (especifique quais jogos vai jogar, por favor.) só postar aqui. \o
  4. Eu estava com o mesmo problema, notei que o patch não tinha atualizado hoje e achei estranho.Resolvi com um comando. Abram o cmd (prompt de comando) e digitem: ipconfig /flushdns Aqui funcionou.
  5. Mudou para hoje sim. Olhe o site oficial.
  6. Odin né?Desconfio de que aqueles Unknown Itens 'viraram' essas coisas novas ai (Como 'Frio dos Mortos', por exemplo). Só desconfio.
  7. Esse é um vídeo do jRO que possui configurações diferentes do bRO, iRO, kRO, etc...
  8. Esse é um problema antigo do GameGuard, o driver 'genérico' que ele usa pra simular o seu teclado é o que causa isso. Depende da config de cada teclado. Já tentou abrir um txt digitar sua senha, copiar com ctrl+c e colar na parte da senha com ctrl+v? Isso sempre dava aqui em um dos notes aqui de casa.
  9. Olha, eu não acho que seja exatamente assim como você diz. Eu jogo, faço os meus MvPs e não é essa carta que me prejudica. Claro que é ótimo você não ter de equipar uma Marc (Carta Cavalo Marinho) e ir matar o Hatii, por exemplo. Eu não escondo que não gosto do fato da carta não dropar in-game mais, mas também isso não faz diferença NENHUMA em todos esses anos que eu jogo este jogo. Por isso não concordo com você.
  10. Olha, eu considero que sim. Mas GTB hoje em dia em WoE não é taaaaaaaaanta coisa assim, acredite. Não te deixa overpower. Agora contra MvP é diferente. Está ativo sim.
  11. Está desativado. Essa GTB ai é antiga. Assim como várias outras que você verá (ou não) no servidor.
  12. Man, impossível você ter um cachimbo. E tenho dito. Não adianta você fazer esse tipo. O item foi retirado do servidor a muito tempo atrás, logo quando o Serra (Aquele que era ministro da Saúde) fez todo aquele combate contra o cigarro. Outra coisa, a fonte do seu nick 'Innovade' está como era antigamente. Hoje a fonte mudou, simplesmente pelo fato de L e I serem praticamente idênticos nessa fonte.O item você não tem, no bRO, no máximo uma mudança de sprite.
  13. Exatamente, está assim em ambos servidores. Algumas contas ainda é possível vermos a mensagem de que ela é inexistente.
×
×
  • Criar Novo...