Ir para conteúdo

Discussão Ranger


-Natsu-

Posts Recomendados

Olá!

Bem, sou novo no fórum mas já tenho certa experiencia com Caçadores e evoluções e gostaria de iniciar uma discusssãozinha aqui já que o fórum ta bastante parado -.-

 

Gostaria de saber de vocês se a diferença da Build Full Warg para a Build Full Tempestade de Flechas é significante, e se agora com a chega da Besta Grande [2] ou GXB nos servidores a Full Tempestade sera mais constante.

 

Sempre vejo por ai ou Rangers Hibridos entre as duas Builds ou Full Warg. Outra duvida que gostaria de tirar é se alguém já testou a eficiência da Build Manual Warg pra PvP e WoE aqui no bRO, me interesso bastante por ela mas não tenho $$ pra bancar um.

 

Se puderem dar uma força ai ^^'

Natsu - Ranger @Asgard

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, aparentemente e visando o 150, focar Worgen vale mais a pena, mas a build de habilidades pode muito bem ter Tempestade de Flechas e ainda ser bastante eficiente.

 

O que você quer com uma build Full Tempestade de Flechas? 120 de Dex e dar hit kill? A diferença de dano que a Dex fará do 100 para o 120 não será tão grande e a quantidade de pontos gasta aqui é muito grande. Hoje o pessoal esta fechando Dex em 100 (desconsiderando outros bônus) e distribuindo o resto do jeito que quer, e claro tentando fechar os 193 de ASPD.

 

Não vejo hoje uma build full skills de arcos de forma agradável. O delay é consideravelmente grande e deixa de lado o auto-attack/worgen de lado que hoje é o que da mais dano por segundo.

 

Pelo menos é o que estou achando no momento.

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, aparentemente e visando o 150, focar Worgen vale mais a pena, mas a build de habilidades pode muito bem ter Tempestade de Flechas e ainda ser bastante eficiente.

 

O que você quer com uma build Full Tempestade de Flechas? 120 de Dex e dar hit kill? A diferença de dano que a Dex fará do 100 para o 120 não será tão grande e a quantidade de pontos gasta aqui é muito grande. Hoje o pessoal esta fechando Dex em 100 (desconsiderando outros bônus) e distribuindo o resto do jeito que quer, e claro tentando fechar os 193 de ASPD.

 

Não vejo hoje uma build full skills de arcos de forma agradável. O delay é consideravelmente grande e deixa de lado o auto-attack/worgen de lado que hoje é o que da mais dano por segundo.

 

Pelo menos é o que estou achando no momento.

 

Concordo com você, sou amante de ASPD e não consigo imaginar um Ranger utilizando apenas as skills de arco.

Porem com novos episódios estão chegando Arcos que estão aumentando consideravelmente o dano da Tempestade de Flechas e queria saber de vocês se acham que isso pode interferir nas Builds.

 

No iRO e pRO builds sem muita AGI, com foco na Tempestade de Flechas são até constantes, focando up solo com camuflagem, ou em PTs como acontece aqui no bRO. A alta VIT e INT torna esse tipo de Ranger bastante independente, tanto que estou ate pensando em testar a viabilidade desse tipo de build aqui, porem meu zeny ta curto e estou bastante focado no up do meu Ranger Auto-Warg.

 

Sobre a build Manual Warg, ela se baseia em usar o Warg Strike(Investida de Warg) para causar o dano, com bastante resistencia e atingindo hits de 10k ou mais em cada investida, poderia ate ser uma build viavel pra PvP. Mas não tenho muito conhecimento dela...

Natsu - Ranger @Asgard

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou fazendo o meu assim não sei se é a melhor opção mas achei legal,http://s18.postimg.org/s42snhpjt/ranger_skill.jpg

agora eu nao sei se vale a a pena reduzir um pouco faro aguçado ou ou presas afiadas para adicionar mais pontos em montaria warg e ate de repente em warg dash.

 

Antes que me perguntem. Não eu não upei Atirador de Elite sem falcão é que usei neuralizador após virar ranger já que as skills de falcão se tornaram Inuteis

 

Link das Skills distribuido corretamente

http://s23.postimg.org/bkamc2tln/ranger_skill.jpg

Editado por Mr. Burns
fiz besteira no primeiro link

Servidor: Thor

Sentinela L3G0L@$

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou fazendo o meu assim não sei se é a melhor opção mas achei legal,http://s18.postimg.org/s42snhpjt/ranger_skill.jpg

agora eu nao sei se vale a a pena reduzir um pouco faro aguçado ou ou presas afiadas para adicionar mais pontos em montaria warg e ate de repente em warg dash.

 

Antes que me perguntem. Não eu não upei Atirador de Elite sem falcão é que usei neuralizador após virar ranger já que as skills de falcão se tornaram Inuteis

 

Olá Mr. Burns, bem a build ta massa, mas queria fazer uma pergunta.

 

1º Você tem Faro Aguçado, então pretende ir WoE ou PvP correto? No caso de ir WoE, não acha que Armadilha Energizada seria ultil?

 

Sua build é aquela comum né? Auto-Warg xD

Na minha build não coloquei Disparo Selvagem, na verdade eu iria colocar, mas acabei colocando na energizada, após ver uma discussão em que chegaram a conclusão de que ele não acumula com críticos, ou seja, quando disparo selvagem sair, o dano não sera critico, o que poderia atrapalhar caso eu estivesse lutando contra um MvP, creio eu, acabei optando pela energizada também por que meus amigos me convenceram a ir guerra com eles --'

 

Sobre o presas afiadas, se pretende usar Auto-Warg deixe no 10, a diferença de dano é significante...

Warg Dash, não acho que vale tanto a pena correr loucamente pelo mapa em linha reta -.-

Já o Montaria em Warg não posso te dizer... Pois não sei se a diferença de velocidade é significante do 1 para o 3 :(

 

@Edit

 

O Disparo Selvagem sobrepõe o Crítico sim porém, como a saída do Lobo depende de SOR, creio eu ser necessário tanto a skill maximizada quando 90+ de sorte. Isso pra quem quer auto-ataque, claro.

by Patricia Jude

 

Depois de ler isso ja fiquei com o pé atras denovo '-'

Mas vai do seu gosto xD Vou colocar energizada porque pretendo ir WoE e quero ser util :3

Editado por -Natsu-

Natsu - Ranger @Asgard

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha kra,a uns tempos atras vi o teste com a besta grande,e build 120 dex 120 agi 85 luk e dava tipo,pelo menos 86k,dependendo do bicho ate 120k,o worg dava 12k/hit,auto atk bom,delay quase nulo...Disparo Certeiro estava otimo...eu sei la,se as skills forem alteradas dnv(se eh q ja n foram e eu q to locao aq)eh bom garanti a tua build pensando no q vai acontece tbm...

Pc quebrado,tentando jogar pelo net...se faltar um acento ou cecidilha eh culpa do net u.u...

Hermanoteia Always AHEUUHEEHUEHUEHUEHUUEHUEH

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Mr. Burns, bem a build ta massa, mas queria fazer uma pergunta.

 

1º Você tem Faro Aguçado, então pretende ir WoE ou PvP correto? No caso de ir WoE, não acha que Armadilha Energizada seria ultil?

 

Sua build é aquela comum né? Auto-Warg xD

Na minha build não coloquei Disparo Selvagem, na verdade eu iria colocar, mas acabei colocando na energizada, após ver uma discussão em que chegaram a conclusão de que ele não acumula com críticos, ou seja, quando disparo selvagem sair, o dano não sera critico, o que poderia atrapalhar caso eu estivesse lutando contra um MvP, creio eu, acabei optando pela energizada também por que meus amigos me convenceram a ir guerra com eles --'

 

Sobre o presas afiadas, se pretende usar Auto-Warg deixe no 10, a diferença de dano é significante...

Warg Dash, não acho que vale tanto a pena correr loucamente pelo mapa em linha reta -.-

Já o Montaria em Warg não posso te dizer... Pois não sei se a diferença de velocidade é significante do 1 para o 3 :(

 

@Edit

 

O Disparo Selvagem sobrepõe o Crítico sim porém, como a saída do Lobo depende de SOR, creio eu ser necessário tanto a skill maximizada quando 90+ de sorte. Isso pra quem quer auto-ataque, claro.

by Patricia Jude

 

Depois de ler isso ja fiquei com o pé atras denovo '-'

Mas vai do seu gosto xD Vou colocar energizada porque pretendo ir WoE e quero ser util :3

 

.

.

.

Obrigado ai pela ajuda.

Realmente não pretendo ir na WOE até pq eu jogo somente no trabalho das 08am as 08pm (não necessariamente incessantemente) é que sou dono de loja e passo o dia no caixa então aproveito pra passar o tempo

 

Quanto ao faro aguçado é que por não ter águia não tenho como detectar alvo escondido mas realmente pensando como vc falou e melhor reduzir pra lvl 1 ou ate mesmo não ter para maximizar presas afiadas. andei verificando uns detalhes e distribui errado alguns pontos pensando q podia colocar pontos da trans-classe para a 3 classe porem usei neuralizador e descobri que não da então estou anexando aqui a correção da build já Efetivada no meu ranger porem ainda esta no job 17 mais alguns jobs e vou ter disparo selvagem

Servidor: Thor

Sentinela L3G0L@$

Link para o comentário
Share on other sites

.

.

.

Obrigado ai pela ajuda.

Realmente não pretendo ir na WOE até pq eu jogo somente no trabalho das 08am as 08pm (não necessariamente incessantemente) é que sou dono de loja e passo o dia no caixa então aproveito pra passar o tempo

 

Quanto ao faro aguçado é que por não ter águia não tenho como detectar alvo escondido mas realmente pensando como vc falou e melhor reduzir pra lvl 1 ou ate mesmo não ter para maximizar presas afiadas. andei verificando uns detalhes e distribui errado alguns pontos pensando q podia colocar pontos da trans-classe para a 3 classe porem usei neuralizador e descobri que não da então estou anexando aqui a correção da build já Efetivada no meu ranger porem ainda esta no job 17 mais alguns jobs e vou ter disparo selvagem

 

Mr. Burns, desculpe a demora estive sem PC durante esse tempo.

Bem, se pretende upar nas PT's de Templo no nivel 109+ aconselho voce a colocar seus pontos em Camuflagem e Tempestade de Flechas primeiro pra que de dano integral em tal mapa.

 

Se for upar de modo "alternativo" distribua os pontos de acordo com seu gosto xD

Natsu - Ranger @Asgard

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então por experiência própria eu jogo woe com meu ranger..

 

.. a definição do que vou fazer depende somente dos equips que uso, até para upar.

 

.caso va utilizar tempestade boto equips que dão mais Atak ou % de dano pra upa,

 

.mas tenho comigo sempre os equips de ASPD vai que aparece o mvp do mapa, faço a troca e vamo pra cima..

 

.para woe um set grande e caro de equips hat de Def/Atak, anti-congelante, poção aint-fogo, conversor elemental, equips (aspd/def) no quando atacando, e equips (Temp/atak) defendendo o castelo e (aspd/atak) limpando a def... batendo na emp com full aspd/def normalmente a 192~193 de aspd.

 

quanto a atitudes... ta mobado.. tempestade. se o seu clan ta ajudando por mais que o dano seja baixo de 15 a 20k de dano em todos pode ajudar a matar os low lvl / sem equip. ta espassado os inimigos mas ainda tem gvg rolando... classes chaves e com pouco hp/def. wl, sica, socer, a aspd/warg mata. ta de longe dificil matar sem o warg.. hita os que vai interromper o cast e ja vai atrapalhar bastante.. wl e socer.

 

e finalmente.. cuidado.. RG, Shura, RK... corre que e fria.. trava na mordida se possivel mas distância.. principalmente e shura.. dificilmente vai sair vivo de um portões...

 

tudo para tentar fazer a diferença já que normalmente somos os mais vistos como sem utilidade numa woe...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...