Ir para conteúdo

AI provocando Disconnect ?


Ryoichii

Posts Recomendados

Eu já tenho esse problema já faz um tempinho....Até já me acostumei, mas tem vezes que ainda me irrito muito com isso...Por isso queria saber se alguem saberia solucionar esse meu problema.O Problema é o seguinte, sempre que estou com meu Homunculo em qualquer mapa, upando ou fazendo qualquer outra coisa, assim que me teleporto para uma Cidade qualquer de levo DC.No momento, faço o seguinte... sempre antes de me teleportar para alguma cidade, eu vaporizo meu Homunculo para assim não levar DC.Mesmo assim, as vezes na pressa, para não perder o Tempo do MVP, acabo me esquecendo e levo DC... Assim perdendo mais tempo até relogar.Tenho quase certeza que esta relacionado a minha AI, pois levo DC apenas quando estou com o Homunculo.Se alguem já passou por isso ou sabe resolver, pesso por favor que me ajude.Aguardando Resposta.

 

Ðemon

Link para o comentário
Share on other sites

Está usando qual AI?

Aqui acontece a mesma coisa, mas antes eu achava que era coisa apenas do meu vanilmirth, pois com a minha lif e meu amistr eu não costumava levar dc, mas parece que agora não há restrição de homunculus e independente dele se ele estiver criado eu acabo desconectando. Se for coisa de AI vai ser complicado porque até agora a única mais legalzinha pós renovação que deu certo pra mim foi a AzzyAI e isso é chato pra caramba.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que seja um bug na AI mas sim algum conflito do Gameguard com ela. Sabe como ele é em geral com qualquer programa e até anti-vírus, né? Então. Ele deve estar considerando ela nociva de alguma maneira nessa hora que entramos em portais. Eu não sei como uma AI se comporta quando telamos para ele considerar tal ato nocivo, mas é a única explicação que vejo, duvido muito que seja um bug nela.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Na verdade é a AI sim, o proprio azzy no forum do iro disse que isso acontece quando o homunculo tenta tomar alguma açao na mesma hora que entra no portal, mas isso so ocorre quando a conexao server-client nao ta 100% ou mapas que tem o server "fraco" por exemplo roweens antigamente que lagava por motivo nenhum

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...