Ir para conteúdo

Ruby is back! Run to the Hills!!! ~Projeto futuro Clan de Justiceiros @Asgard


Ruby Hansen

Posts Recomendados

Caramba, finalmente eu consegui entrar no forum! Foram meses e meses lendo os posts, me coçando pra poder responde-los (no final, acabei não comentando nenhum hahah), e nada do fórum me deixar entrar...Por fim, meu orgulho foi vencido. Resolvi comprar ROPS pra poder usá-lo como eu realmente gostaria.

Pois é meus caros, faz muito, muito tempo que eu não jogava Rag, mas isso mudou agora. Voltei à ativa, assim como voltei a jogar com a minha amada classe de pistoleiros, granadeiros, escopeteiros, sniperzeiros e Rambozeiros extravagantes. E, bem... percebi que o fluxo de justiceiros está menor do que na época em que eu jogava (Época de ouro do Colt in Bullet). Entrei no @thor esses dias e encontrei uma grande amiga, a Le Derpina, on. Fiquei feliz de saber que ainda tinha gente que jogava com a classe ativamente. Então, depois de pensar muito, resolvi que vou formar meu própio clan de Justiceiros, e gostaria de já deixar avisado a todos os presentes sobre o mesmo."que dize q tu nem fez aindA? Affz..."Não meu querido, não fiz ainda. Pretendo fechar o meu nv 99 antes disso."nem 99 ta e ja que faze cla? AFFZ"Haha, eu sei, parece meio estúpido mesmo, mas não é. Há quem pense que eu já tenho uma char nv 99, e com razão. mas eu tenho no @thor. Minha intenção é pegar 99 com minha nova Ruby, no @asgard."tao que dize q o cla vai ser no @asgard?"Vai. E tenho meus motivos pra não entrar mais no @thor. Conheço muita gente legal por lá, e vou sentir saudades desse pessoal. Mas quero começar minha nova vida num clan novo, lá no @asgard, um servidor que se mostrou muito cativante."ow mina, se é borça mesmo eim! já tem cla de just no @asgard. pra q faze otro?"Pois é, fiquei sabendo disso aqui pelo fórum. Não me leve a mal, eu até tentei falar com os recrutadores, mas não obtive resposta no jogo. E pelo que vi aqui no fórum, esse clan ja foi criado a algum tempo. Pode estar na ativa tanto quanto pode ter morrido (desculpem se eu cometi algum erro quanto a isso). O fato é que, por experiência pessoal, esses poucos clans de uma classe só nunca duraram muito. Sabe se lá porque diabos. E eu não quero que isso aconteça comigo novamente, é algo bem triste, que inclusive me fez parar de jogar por um tempo. Mas resolvi voltar atrás e nunca mais perder as esperanças. É por esse motivo, principalmente, que quero montar meu própio clan. Como Líder, não quero e nem vou decepcionar nenhum dos integrantes, sejam eles novatos ou experientes. Quero mostrar, de todo o coração, que essa classe merece um destaque maior. Menosprezem o quanto quiserem, isso não afetar minhas convicções. É com ESSA força de vontade que irei, muito em breve, levantar com orgulho a bandeira do meu clan de andarilhos esquecidos pela sociedade e pelo própio tempo.Voltarei em breve para concretizar esse objetivo, e gostaria da participação de todos vocês.PS: Minha última mensagem para os sobreviventes do antigo Colt se encontra aqui, nesse cemitério. Quem tiver interesse, dê uma olhada por entre as lápides: http://colt.forumeiro.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, primeiramente lhe desejo MUITA sorte, criar uma guilda de Guns é difícil, mantê-la é ainda mais díficil, no @Asgard então...quase impossível, mas vai na fé que você consegue ^^ e se caso mude de idéia e decida fazer no @Thor, pode contar comigo o/

 

@Edit

Durante as últimas 5 semanas, teve 2 projetos de guild de Guns pro @Thor e um deles feito pelo Keziel ou Kez como é chamado agora, quase dava certo, mas ele tomou um chá de sumiço e o projeto morreu e_e'' depois teve outro projeto de um Guns iniciante aí que não lembro o nome(desculpe e_e'') e que não teve nem tempo de fazer planos direito e o projeto morreu tbm, espero que com a chegada do Rebellion apareça alguma guild de Guns no @Thor pq a maioria dos Guns ativos está lá.

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Fico imensamente feliz de ver esse tipo de mobilização, e é uma pena eu não jogar no Asgard se não poderia ajudar muito mais! Mas valeu a citação Ruby e todo o companherismo! Em nossa época no Colt eu nutri o amor pela classe o qual eu nem imaginaria formar e hoje eu não abro mão! Devo a você e a outros por tudo isso!

Vou continuar tentando fazer os meus mvps como sempre, e se um projeto mais firme de clã de Justiceiro surgir para o servidor Thor terá meu apoio pessoal no projeto! Pode me chamar que estaremos juntos! E boa sorte no seu projeto Ruby, você merece! Assim como nossa classe! Tenho certeza que a liderança corre em suas veias!

Sucesso!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...