SoulPoltergeist Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Olá, eu gostaria de saber uma coisa. Após eu escolher o personagem aparece "Desconectado do Servidor" e isso começou a aparecer após a manutenção de terça-feira (25/06/2013) e antes eu jogava normalmente. Eu gostaria de saber como eu consigo resolver isso.Seria muito grato a quem me explicar.PS: Meu PC é Windows 8 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Daimaou-Sama Postado Junho 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Cara Tambem to com o mesmo problema que voce, já tentei de tudo ate reinstalei o rag mas nada, mandei ticket eles pediram para conferir o hosts do pc e ainda continua. estou esperando um novo contato de ticket. o meu é windows 7 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 tentem isto que o amigo postou, comigo resolveu. Eu e minha namorada estavamos com o mesmo problema e foi assim que resolvemos: 1º - Abra sua pasta ragnarok2º - Abra o arquivo patch2.txt3º - Adicione as seguintes linhas no fim do arquivo: //2013-06-25MA3639 2013-06-25aRagexe.rgz 3640 2013-06-25data_itm.gpf3641 2013-06-25data_load.gpf 4º - Salve o arquivo e feche5º - Clique com o botão direito no patch2.txt e escolha propriedades6º - Na nova janela que se abriu marque a opção "somente leitura" e dê Ok7º - abra o ragnarok, o rag irá atualizar.8º - Quando terminar de atualizar abra novamente as propriedades do patch2.txt, desmarque a opção de somente leitura e de Ok. Por que este problema? O responsavel pela atualização se esqueceu de atualizar o arquivo patch2.txt e é ele que indica as atualizações do rag.Como não foi atualizado o arquivo, quando o rag compara o patch2.txt ele não vê nenhum arquivo novo e consta como atualizado. Espero ter ajudado Att Aust neste topicoe resolveu. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
kingxdr4g0n Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Na verdade quanto mais pessoas são afetadas por isso menor é a chance de ser o nosso provedor de internet, a única escolha que fica é a de ser problema do próprio servidor da LU!G que em horários de pico fica sobrecarregado e da essas quedas em centenas de contas pelos 3 servidores, sim esse problema não é só no Thor e sim nos 3 servidores o que diminui ainda mais as chances de ser nossos provedores, agora só não faço idéia do porquê a LU!G ainda não se pronunciou sobre esse ocorrido que não é de hoje, o meu por exemplo já tem mais de 1 mês e até hoje ainda não consegui resolver e olha que ja tentei de tudo ;/ Citar É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SoulPoltergeist Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Tem razão, eu enviei um ticket e fiz aquele teste do Tracert e eles disseram que problema do provedor. Pesquisei por varios lugares e diziam que era problema do arquivo rag.exe que estava danificado, outros diziam que era pra atualizar manualmente com o arquivo patch.2. Reinstalei o rag umas 3 vezes e nada =/. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SoulPoltergeist Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Cara Muito Obrigadoooooooooooooos2 funcionou.só copiar e colar vlwww Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.