Ir para conteúdo

Build Ranger MVP.


Posts Recomendados

Estou com meu ranger level 128 e estou fazendo uma build mais voltada para MVP,no caso seria +/- isso(sem calculo de pontos):For 1Agi 110Vit 80Int 1Dex 100Luk 90Equips:Chapéu Caçador +7Máscara de FugitivoBiõnicos+9 Besta Grande c/ 2x Esqueleto ArqueiroSet Asa branca  1 chifre de búfalo c/ KoboldSkills:Tempestade: 10Investida Warg: 5Presas Afiadas: 10Disparo Certeiro: 10Disparo Selvagem: 5Perícia em armadilha: 1 (Só pra ganhar 200 de sp)e os Pré Requisitos.Build: Critico/wargPrimeira pergunta:A build está boa e vai dar pra ownar nos MVPs??E tambem gostaria de saber de da pra mim Brincar na woe ou no Pvp com essa build,sei que nao irei ter o mesmo desepenho que um ranger com build FULL pvp/woe,mas da pra quebrar um galho?

Link para o comentário
Share on other sites

A Build tá Boa, Os Equipamentos Arco Elfico e melhor Pro Ataque Normal, Orelhas Felinas + Rabo de Gato pro Aumento de Critico essa e a melhor Build pra Tudo na minha Opnião e efetiva pra toda modalidade (:
Então,eu pensei no combo das orelhas felinas,porem na descrição diz que reduz 50% a DEF e Ranger ja é meio de papel por nao utilizar escudo,será que nao vo ficar morrendo mt facil?E em relação ao arco,o Élfico é realmente melhor que a "Besta grande"??? a Besta tem o mesmo ataque que o élfico,tem 2 slots e aumenta o dano da tempestade de flechas por nivel de refinamento,fora que ainda é possivel utilizar flechas elementais de acordo com o elemento do monstro,se o élfico for realmente melhor poderia me explicar o porque?? Obrigado.
Link para o comentário
Share on other sites

Então, Sobre o Atk Critico e Disparo Selvagem foi um assunto bem falado por mim em outros Topicos, fui buscar até informaçao em Forum Internacionais, ao longo dessa Duvida deu a entender que os Atks Duplo~Triplo do Disparo Selvagem Sobrepõe os Atks Criticos, mas nao testei isso na pratica, mas em todo caso e uma Habilidade Boa em ter na Build, nota-se que Maximo de Critico pra Rangers precisa de Equipamentos voltado pro Critico nesse caso vc pode variar entre Critico e Disparo Selvagem de acordo com a necesidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...