Ir para conteúdo

Dúvidas, e mais dúvidas sobre SA


Bengajeba

Posts Recomendados

Olá, bem sempre tive vontade de criar um SA mas nunca veio a coragem, então aqui estamos.....

Atualmente jogo no servidor Asgard, porém tenho disponibilidade para comprar grande parte de equipamentos.... Nunca criei um SA antes e estou decidido à criar um como a build melee/critico mas ai vem algumas dúvidas, tais são:

1- Arma: Que arma poderia usar? Maça da Pata de Gato com 3 SS? Caso seja esta poderia refina-la +7~+9 porém ela não pode ser encantada por Malangdo, certo?2- Outros equipamentos: Que outros equipamentos poderei usar? Pensei em:

Orelhas FelinasÓculos 3DMáscara do ExterminadorProteção Angelical - Outra dúvida, Pupa ou PecoPeco?Sapatos do Aprendiz - MatyrEscudo do Aprendiz - Outra dúvida Hondremlin ou Ovo de Peco-Peco?Manteau de Aprendiz - HarpiaPresilha Aprimorada - EsporoPresilha Aprimorada - Esporo

3- Build:Como a build seria critico, pensei em:For: 95Agi: 105Vit: 95Int: 16Dex: 60 - Optei em pôr pontos aqui por que mesmo sendo build critico em MvP's, por exemplo, gostaria de também usar MammonitaLuk - 70

Skillls:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?10ak2kdAsXangFakdnabcA1cA2bcAcA2heAabcDeB3qn

É nessa parte que me vem a pior das dúvidas porque nunca pensei em criar tal classe e agora vejo que ela tem sim uma jogabilidade ótima....

 

Grato

Link para o comentário
Share on other sites

Ben ja que vc ten didin pra equips ai vao algumas:

bençao de asgard

mascara esquisita

sapatos de yemanja* nao sei se escreve asin mal ai,com carta amon ra

escudo do aprendiz vendido en lighthein, poe uma cranio flamejante ta de bom tamanho

capa de aprendiz vendia na mesma loja do escudo, ai vc pode por carta de neutro como o raydric,mai vc que escolhe

chapel do s,a na mesma loja do escudo e capa, mais nao tem slot, ese e mais pra começo mesmo

laço de noiva, uma opçao mais fasil de axar doque bençao e um poco melhor que chapel de s,a

se vc quer arma com cartas a maça de pata de gato e a melhor sen link de espirito

pode por 2 luvas de pata de gato, no mesmo lugar que vc compra a maça tem, la em malangdo

e por ultimo deixe os atributos que vc nao uso muito no 30, e sobe os que vc vai usar mesmo ate onde der

a eu ia esquesendo, nao usa equips de % menor de 10%, % de s,a e bem ruim

(eu to editando pacaranba aq) te uma habilidade de arqueiro que fala de precisao en armas tipo arco, mais e erro de traduçao,que nen uma serta carta que da o nome ciclonal a arma, precisao e en todas as armas apesar do que diz na descriçao

se for usar mamonita mesmo melhor por desconto superfaturar e almentar capacidade de carga, anuncer que tenha paciencia de pega drop,poe na kafra,vende com o merca, compra com o merca,manda items que compro pra kafra,pega com o s,a ,vende com o s,a e ai usa mamonita 

te +

Link para o comentário
Share on other sites

Arma: Machado dos orcs [4] é muito superior que a Maça da Pata de Gato, pelo seu Nível, ataque e slot.Os equpamentos estão bons, mas esqueça do escudo para upar porque reduz muito a ASPD. Acessório eu recomendo algum bônus ofensivo como Kobold. Carta esporo é um erro muito grande para Superaprendizes porque nosso HP base é muito baixo então Vit aumenta pouco HP (Isso melhora com o bônus de HP do Nv 99, 150 e Fé).Outros equipamentos para Melee Crítico são os Equipamentos Ferais, conseguidos com Quest diárias de El Dicastes.

A Build está ótima par o Asgard atual, sem mochila da aventura para necessitar de 90 de Sor.Já as Habilidades, Aumentar Rec de HP só vai aumentar a cura com poções, porque SA na maioria das vezes precisa estar com o HP cheio para não morrer em um golpe, então você não irá recuperar HP.Concentração é muito necessário para SAs com Agi alta (e Des também), já que ela da um bônus de Agi/Des em porcentagem (+12% Agi/Des Base+Bônus de Classe).Curar Nv. 10 para Melee é muito ruim, pelo fato de que a cura é baseada na Int e AtkM, e não terá muito SP/Rec SP. O santuário da conta de te curar.Caso pretenda usar Maça também (Pata de Gato, KVM, Vellum, BG) é melhor colocar em Perícia em Armamento do que em Perícia com Machado, isso também aumenta sua precisão para usar a Mammonita.Voce só colocou em uma Habilidade de "sobrevivência" que seria o Pântano dos Mortos, recomendo colocar em mais algumas porque o Superaprendiz é muito frágil, e você precisa controlar o mob para sobreviver. Ex: Escudo Sagrado, Escudo Mágico, Túnel de Fuga, Congelar.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bem sempre tive vontade de criar um SA mas nunca veio a coragem, então aqui estamos.....
Que bom Luckets. Saiba que esta jornada não será fácil, mas em compensação será muito gratificante. As dificuldades no começo serão muitas, mas com o tempo, a experiência adquirida tornará as coisas um pouco mais fácil.
Atualmente jogo no servidor Asgard, porém tenho disponibilidade para comprar grande parte de equipamentos....
Isso é muito importante, os equipamentos representam um fator importantissimo para a sobrevivência de um Superaprendiz. O pessoal está acostumado a ver vídeos do Lord Mvpando e tirando onda, rs. Mas nada disso seria possível sem o equipamentos corretos. Embora essa regra seja válida para todas as classes, para um SA é fundamental.
Nunca criei um SA antes e estou decidido à criar um como a build melee/critico mas ai vem algumas dúvidas, tais são:
Legal man. SAs de combate corpo a corpo os críticos são bem legais. A outra opção seria de Ataque duplo, mas imagino que como eu você curta os balõezinhos de críticos subindo =)
1- Arma: Que arma poderia usar? Maça da Pata de Gato com 3 SS? Caso seja esta poderia refina-la +7~+9 porém ela não pode ser encantada por Malangdo, certo?
Eu não conheço a Maça que você mencionou. Mas tem uma que eu gosto muito que é a Clava de Espetos[2], dá uma olhada na descrição dela:Uma maça com espinhos que podem causar morte instantânea.Crítico + 40%.

Reduz a 1/3 todas as defesas aplicadas ao usuário.

Tipo de Arma: Maça

Força de Ataque: 85

Peso: 70

Nv. da Arma: 4

Nv. Necessário: 40

Profissões que utilizam : NoviçoPorém existe um problema com essa clava. Você vai precisar da ajuda de um Espiritualista(Espirito do Superaprendiz) todas as vezes que for equipar essa clava.Quanto as cartas, existem muitas possibilidades. Uma boa pedida seria a Carta Leão da Montanha pra ajudar a melhorar um pouco o ataque que é bem baixo. Mas caso você pretenda upar na Mammonita então poderia usar a carta Zipper( não gosto dessa carta pelo fato dela diminuir 1 sp quanto usada fora do combo completo, em compensação no compo você ganha 2 sp a cada ataque), junto com as demais cartas do combo do mercador:Combo 1) Carta Leopardo Filhote + Carta Presente + Carta Raggler + Carta Zipper + Carta Poltergeist:Efeito Genérico: Recuperam-se 2 pontos de SP a cada ataque. Inflige 20% a mais de dano com a habilidade Mamonita. SOR +10. 

Carta Leopardo Filhote:Utilização: Em Armaduras.Característica dada após o uso: Sorte do PetitDescrição: SOR +3. Se usado por personagens da Classe Mercador e suas evoluções, suas armaduras não podem ser danificadas.Solta por:  Filhote de Leopardo (0.01%). Presente nos mapas (quantidade): gon_fild01 (40); gon_dun02 (6).Carta Presente:Utilização: Em Equipamentos para CabeçaCaracterística dada após o uso: Cúbico.Descrição: Adiciona a chance de ganhar o item ‘Caixa de Presente’ toda vez em que um monstro for derrotado.Solta por:  Presente (0.01%). Presente nos mapas (quantidade): xmas_dun01 (5); xmas_dun02 (50).Carta Raggler:Utilização: Em Sapatos.Característica dada após o uso: Musculoso.Descrição: FOR +1 e VIT +1.Solta por:  Raggler (0.01%). Presente nos mapas (quantidade): cmd_fild07 (100).Carta Zipper:Utilização: Em Armas.Característica dada após o uso: Trabalhador.Descrição: ATQ +30. Drena 1 SP cada vez que o usuário estiver atacando. Se usado por personagens da Classe Mercador e suas evoluções, suas armas não podem ser danificadas.Solta por:  Zipper (0.01%). Presente nos mapas (quantidade): gon_dun01 (30)Carta Poltergeist:Utilização: Em Acessórios.Característica dada após o uso: do Polimorfo.Descrição: Adiciona-se uma chance de transmutar um monstro ao lutar.Solta por:  Poltergeist (0.01%). Presente nos mapas (quantidade): nifflheim (10); nif_fild01 (10); nif_fild02 (10).Fonte: Lista de Combos das Cartas da Rezlen

2- Outros equipamentos: Que outros equipamentos poderei usar? Pensei em:
Orelhas Felinas
É um bom equipamento embora, ele seja mais útil com combo Orelhas Felinas + Acessório Rabo de Gato Preto.
Óculos 3D
Na falta de equipamento meio melhores, pode se esse mesmo.
Máscara do Exterminador
É uma boa opção pra baixo, mas eu gosto mais da Máscara de Fugitivo(não sei se tem no Asgard), fica mais Style =p
Proteção Angelical - Outra dúvida, Pupa ou PecoPeco?
No começo com certeza a Pupa será mais útil. O HP do SA é muito pequeno e a Peco Peco não fará muita diferença, já os 700 de HP da Pupa vai te livrar de levar K.O dos Porings, rs.
Sapatos do Aprendiz - Matyr
A Carta Matyr é o mesmo caso da carta Peco Peco. Pra ajudar no começo do UP uma carta que de HP e não percentual, seria mais interessante. Carta congelador seria uma boa pedida no começo.Carta Congelador.+300 de HP máximo.Caso os Sapatos tenham aprimoramento +9/+10, inflige 10% a mais de dano com a habilidade Golpe Fulminante. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Escudo do Aprendiz - Outra dúvida Hondremlin ou Ovo de Peco-Peco?
Concordo com o Slide quanto a redução extrema da velocidade de ataque, eu não uso no meus Melees, escudos são mais úteis para Superaprendiz Arcano. Mas caso você resolva usar escudo, pelo menos no começo, considere a Carta Ovo de Besouro Ladrão:Carta de Ovo de Besouro-Ladrão.

Máx. HP +400.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta Combina com: Escudo

Manteau de Aprendiz - Harpia
Aqui você pode usar algo que melhore sua defesa, reduza o dano recebido ou aumente sua esquiva.
Presilha Aprimorada - Esporo
As presilhas são acessórios muito bons no Asgard, mesmo assim existem outros que são mais interessantes para um SA . As Luvas de Pata de Gato são uma boa opção. Quanto as cartas esporos farão pouca diferença, existem opções mais interessantes.
3- Build:Como a build seria critico, pensei em:For: 95Agi: 105Vit: 95Int: 16Dex: 60 - Optei em pôr pontos aqui por que mesmo sendo build critico em MvP's, por exemplo, gostaria de também usar MammonitaLuk - 70
Eu tiraria alguns pontos e deixaria a sorte em 90, tanto pelos 9 pontos de esquiva perfeita quanto para aumentar os críticos, e no futuro quem sabe não cheque no Asgard a Mochila da Aventura.Quanto as habilidades, levando em consideração as mencionadas pelo Slide você pode considerar incluir Glória, mesmo o efeito da duração dela sendo tão pequeno, pode ser interessante +30 sorte.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...