Ir para conteúdo

Desconectado do Servidor - Obrigado a abrir mais uma vez o Client


Soryon

Posts Recomendados

Bem, devem fazer umas 2 semanas que voltei a jogar e acabei me deparando com algumas infelicidades... Quando recebo um DC, sou obrigado a abrir outro Client ? Isso procede ?

Infelizmente, não tenho nenhum colega que ainda jogue Ragnarok pra saber se isso acontece com eles também... Por isso vim aqui no fórum...

Outra coisa, o que houve com a estabilidade da conexão de Thor ? Quando eu jogava em 2011, não era lá essas coisas, mas eu conseguia deixar um mercador vendendo minhas coisas AFK... Agora, é Desconectado do Servidor a cada 2~5 Minutos... E não, não uso GVT, utilizo Velox...

Jogo outros games, sem problema, sem lag e ping abaixo de 100... Por isso estou estranhando o Ragnarok...Alguém poderia me informar melhor sobre esse negócio do DC/abrir outro client e se o DC constante é algo único meu, ou de todos ?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso do client procede, é algo próprio dele que força todos a reiniciar o jogo toda vez que levamos dc - é chato, eu sei - eu super concordo com você.Quanto ao thor eu não sou a melhor pessoa pra te dizer, eu percebi isso também, joguei de 2009 a 2011 e o lag existia, mas eu não costumava levar dc mesmo jogando de discada, há alguns dias eu voltei pra lá pra dar uma olhada e além de dc é mais lag que o normal. Talvez, e só talvez (é minha opinião), seja porque agora temos três servidores e em vez de investir meio que dividiram o que tinha entre os três. Mas como eu disse é a minha opinião, pode não ser isso também. Vai ver é só alguma instabilidade que os servidores estão enfrentando há algum tempo. Mas isso só alguém da staff pode lhe dizer melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso do client procede, é algo próprio dele que força todos a reiniciar o jogo toda vez que levamos dc - é chato, eu sei - eu super concordo com você.
Eu juro que não entendi essa mudança, sem brincadeira... Estou meio "PORQUE ? D:" até agora... 
Quanto ao thor eu não sou a melhor pessoa pra te dizer, eu percebi isso também, joguei de 2009 a 2011 e o lag existia, mas eu não costumava levar dc mesmo jogando de discada, há alguns dias eu voltei pra lá pra dar uma olhada e além de dc é mais lag que o normal. Talvez, e só talvez (é minha opinião), seja porque agora temos três servidores e em vez de investir meio que dividiram o que tinha entre os três. Mas como eu disse é a minha opinião, pode não ser isso também. Vai ver é só alguma instabilidade que os servidores estão enfrentando há algum tempo. Mas isso só alguém da staff pode lhe dizer melhor.
Bem, essa parte de divisão de servidores faz sentido... Mas acho total irresponsabilidade deles, se isso realmente for verdade.

Se você abre um novo servidor, é porque você tem a capacidade e o mínimo de noção, que vai precisar de hosters mais caros/potentes... Se estão utilizando os mesmos de sempre, mesmo após a criação do Asgard, realmente, a Level Up não sabe o que está fazendo com o Ragnarok >_

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...