Ir para conteúdo

[Evento] Ragnarok Music Quizz @Odin


Kenshin3

Posts Recomendados

 Olá, olá a todos^^

Estou vindo aqui criar mais uma vez um evento para os jogadores do Odin^^ Estou desde Dezembro querendo criá-lo, mas decidi deixá-lo pro meio do Ano, para caso de certo, esse evento vire anual, assim como o evento de natalda necropole (Tambem tentei convencer o Nencrox a ajudar, mas ele não respondeu, embora a Safira esteja me ajudando)

Jogo simples e rápido dessa vez^^

Como o próprio título diz, será um jogo de perguntas e respostas, em que aquele que conseguir marcar 15 pontos primeiro ganha (ou quem tiver mais em um período de 60min). Normalmente as perguntas valerão 1 ponto, mas existirão perguntas extremamente difíceis, valendo 2 pontos.

Entretanto, o jogo não será assim tão fácil. As perguntas serão vagas, por exemplo "Que MVP habita esse lugar?", "Esse lugar está relacionado a qual quest? (mapas especificos, ok?" "Que monstro habita esse lugar?" e não direi o mapa. Como vocês saberão a resposta correta? Simples. Antes do evento, todos deverão estar com sua pasta BGM (as da música do rag) abertas, e eu direi o número de uma música para vocês ouvirem por 30s, farei a pergunta e darei+30s para resposta. Essa será a dica do lugar. Com base na sua memória daonde é a música, vocês deverão chegar a resposta correta, e o 1º a responder corretamente ganha o ponto. Perguntas sem resposta ou todas erradas não serão respondidas, para poderem ser reutilizadas.

Para não haver tanto problemas, serão apenas 10 participantes, decididos na hora de começar o evento com um mini evento (me encontrarem e entrarem chat). Mas as respostas serão no geral, para os que não conseguirem a vaga se divertirem e pondendo até ajudar no sistema de escolha de perguntas (dando o número da música, por exemplo), desde que não assoprem a resposta, anulando-a e restringindo o chat. Havendo dúvidas, podem perguntar aqui sem problemas.

Vocês tem até o dia 06/07, as 14h para ouvir e aprender sobre os lugares do rag. O local do evento será a nossa querida e amada ADB^^ Espero vocês lá, com meu mini ranger, *Apache

1º - Prêmio - 1 Caixa de EDP (50 unidades) (bastante pra um evento simples, não^^?)

2º - Prêmio - 200 mastelas

3º - Prêmio - 100 brancas

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...