NuclearWar Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Preciso de ajuda pessoal. por favor, qual vcs jogam?Eu acho que o melhor é o chute do tornado, pois mesmo causando 300% de dano, este ataca todosos bixos em volta de vc, em 5x5.Ou seja, além de ter um ataque bom, é AoE. Oque permite ter um up muito mais frenético que matando de 1 em 1.Mas fiquei na dúvida, pois em Leveis mais altos, eu iria lutar contra apenas um monstro dando 400% (contra chute), (ex: magmaring, não dá para moba-los., e se eu escolhesse o tornado perderia +100% de ataque, ou seja, 25% de dano da skill. Para mim fica assim: Tornado(AoE) = Contra Chute (pois acerta em 100% e a chance de ativar a postura é maior (20%)) >> Rasteira (empurra os inimigos? WTF? >>> Patada voadora. (300% e atordoa em 3 seg, QUE COISA INUTIL, se fosse 5seg, atéé ia, mas 3? affz. E vc? Mediz. Vou fazer um MTK mas acho que só poderei me especializar em 1 posição. pois queria pegar cambalhota. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Olá, NuclearWar!Eu costumo dizer que não há um chute melhor, mas como você já entende isso, vou dar minha opinião sobre cada chute: Chute do Tornado: É um ótimo chute para PvM, porém também pode se tornar um chute desagradável em certas ocasiões. Por exemplo: Você está em um lugar com monstros passivos, mas esses monstros são bem fortes. Aí a postura do tornado aparece e, como de costume, você vai usar Chute do Tornado, porém, ao lado do seu monstro alvo, estava outro monstro passivo, e como você também atacou esse monstro, pois estava próximo ao monstro alvo, você vai acabar atacando os dois monstros e devido ao baixo HP de um MTK, vai levar a morte 2x mais rápido. Acho que deu pra entender. @__@Rasteira: Esse chute é bastante agradável, pois ele vai afastar os outros monstros ao seu redor e ainda tem uma chance considerável de atordoar os monstros ao redor. Ele é ótimo para controlar um mob, por exemplo. Porém, não recomendo ter somente ele, tenha como um chute secundário, caso tenha um. Patada Voadora: Normalmente, todos costumam achar esse chute "um lixo", mas na verdade ele é um ótimo chute para PvP, pois ele irá atordoar o usuário por um curto tempo, apesar de pequeno é muito útil, ainda mais no PvP 8x. O que faz esse chute se destacar no PvP é que o Atordoamento impede que o usuário utilize qualquer consumível, então, esses 1~3 segundos fazem sim a diferença em personagens com um nível baixo, no caso do PvP 8x. Esse chute junto com uma ASPD elevada se torna um tanto quanto mortal em PvP. Contrachute: Eu gosto muito desse, pois ele tem a maior chance de ativação dos demais chutes, tem o maior dano (apenas empata nesse quesito com Rasteira) e ainda nunca erra. Esse é o chute mais recomendado para builds críticas, que possuem um baixíssimo valor em destreza, ele também se destaca bastante no PvP e em PvM com os aspectos citados anteriormente. Eu recomendo tê-lo em sua build. Bom, essa é minha opinião sobre os chutes. Porém, tenho uma sugestão:Como você disse que irá ser MTK, dependendo de sua distribuição de pontos, terá pontos o suficiente para mais de um chute! E acredite, essa distribuição não irá te prejudicar em praticamente nada. Eu recomendo ter: Percepção Solar, Lunar e Estelar em nível 3; Calor Solar em nível 3; Calor Lunar em nível 3; Calor Estelar em nível 3; Proteção Solar em nível 3; Proteção Lunar em nível 3; Proteção Estelar em nível 3; Oposição Solar, Lunar e Estelar em nível 3; Fúria Solar em nível 3; Fúria Lunar em nível 3; Fúria Estelar em nível 3; Auxílio Solar, Lunar e Estelar em nível 3. Com todas essas habilidades, você terá 10 pontos sobrando, que é mais que o suficiente para adicionar um novo chute. Recomendo que o novo chute que for colocar seja o segundo que mais gostar, como por exemplo, Tornado e Contrachute e para PvP Contrachute e Patada Voadora.No entanto, você deve ter notado que eu não coloquei 2 habilidades na lista. Vou cita-las a seguir juntamente com o porquê que eu não coloquei nessa 'build'. Sombra Solar, Lunar e Estelar: Ela não cumpre mais o que diz em sua descrição. Ela está dando 1/3 do aumento da velocidade de ataque ganha descrito. Na descrição, consta que ela aumenta 3% de ASPD por nível, ficando em 30% de ASPD no nível 10, que você perde bastante do seu campo de visão. Porém, na prática, isso é diferente. Ela está dando 1% de ASPD por nível, totalizando 10% no nível 10 e o campo de visão ainda fica prejudicado na mesma intensidade. Enfim, não sei se você pensa o mesmo que eu, mas como o nível recomendado em ter (o nível 6) fica praticamente inalterado, logo, seria um desperdício de pontos gastar aqui. Transmissão Solar, Lunar e Estelar (Pré-Requisito) + União Solar, Lunar e Estelar: Essa habilidade é uma faca de dois gumes. Ela gasta bastante pontos de habilidade (10 no total, se somado junto com seu pré-requisito) e ainda precisa estar com o Espirito do Mestre Taekwon ativo, que só pode ser conseguido através de um Espiritualista, mas ignora a defesa de qualquer monstro em troca de parte do seu HP. O problema nesse caso, é que se você utiliza-la normalmente, atacando fisicamente pela ASPD, você estaria se suicidando, já que drena bastante do seu HP. Eu só a considero legal para se utilizar quando for com Corrida + Chute Aéreo, que da um combo com um ótimo ataque, porém, não chega a dar IK em certos monstros. Como eu acho que esse não é o seu caso, acho melhor descarta-la. Enfim, essa foi a minha opinião. Caso tenha alguma pergunta a mais, não deixe de perguntar! o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NuclearWar Postado Junho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Nossa!Obrigado Kurashu!se não fosse por vc, ia ferrar minha build! vou colocar primeiramente, como taekwon o contra chute, e dps como MTK o chute do tornado.Muito obrigado mesmo pelas infos! montarei minha build e meu personagem com base nessas infos suas! Valeu! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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