Ir para conteúdo

Qual melhor chute? Por que?


NuclearWar

Posts Recomendados

Preciso de ajuda pessoal. por favor, qual vcs jogam?Eu acho que o melhor é o chute do tornado, pois mesmo causando 300% de dano, este ataca todosos bixos em volta de vc, em 5x5.Ou seja, além de ter um ataque bom, é AoE. Oque permite ter um up muito mais frenético que matando de 1 em 1.Mas fiquei na dúvida, pois em Leveis mais altos, eu iria lutar contra apenas um monstro dando 400% (contra chute), (ex: magmaring, não dá para moba-los., e se eu escolhesse o tornado perderia +100% de ataque, ou seja, 25% de dano da skill.

Para mim fica assim: Tornado(AoE) = Contra Chute (pois acerta em 100% e a chance de ativar a postura é maior (20%))  >> Rasteira (empurra os inimigos? WTF? >>> Patada voadora. (300% e atordoa em 3 seg, QUE COISA INUTIL, se fosse 5seg, atéé ia, mas 3? affz.

E vc? Mediz.

Vou fazer um MTK mas acho que só poderei me especializar em 1 posição. pois queria pegar cambalhota.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, NuclearWar!Eu costumo dizer que não há um chute melhor, mas como você já entende isso, vou dar minha opinião sobre cada chute:

Chute do Tornado: É um ótimo chute para PvM, porém também pode se tornar um chute desagradável em certas ocasiões.

Por exemplo: Você está em um lugar com monstros passivos, mas esses monstros são bem fortes. Aí a postura do tornado aparece e, como de costume, você vai usar Chute do Tornado, porém, ao lado do seu monstro alvo, estava outro monstro passivo, e como você também atacou esse monstro, pois estava próximo ao monstro alvo, você vai acabar atacando os dois monstros e devido ao baixo HP de um MTK, vai levar a morte 2x mais rápido. Acho que deu pra entender. @__@Rasteira: Esse chute é bastante agradável, pois ele vai afastar os outros monstros ao seu redor e ainda tem uma chance considerável de atordoar os monstros ao redor. Ele é ótimo para controlar um mob, por exemplo. Porém, não recomendo ter somente ele, tenha como um chute secundário, caso tenha um.

Patada Voadora: Normalmente, todos costumam achar esse chute "um lixo", mas na verdade ele é um ótimo chute para PvP, pois ele irá atordoar o usuário por um curto tempo, apesar de pequeno é muito útil, ainda mais no PvP 8x. O que faz esse chute se destacar no PvP é que o Atordoamento impede que o usuário utilize qualquer consumível, então, esses 1~3 segundos fazem sim a diferença em personagens com um nível baixo, no caso do PvP 8x. Esse chute junto com uma ASPD elevada se torna um tanto quanto mortal em PvP.

Contrachute: Eu gosto muito desse, pois ele tem a maior chance de ativação dos demais chutes, tem o maior dano (apenas empata nesse quesito com Rasteira) e ainda nunca erra. Esse é o chute mais recomendado para builds críticas, que possuem um baixíssimo valor em destreza, ele também se destaca bastante no PvP e em PvM com os aspectos citados anteriormente. Eu recomendo tê-lo em sua build.

Bom, essa é minha opinião sobre os chutes. Porém, tenho uma sugestão:Como você disse que irá ser MTK, dependendo de sua distribuição de pontos, terá pontos o suficiente para mais de um chute! E acredite, essa distribuição não irá te prejudicar em praticamente nada. Eu recomendo ter:
  • Percepção Solar, Lunar e Estelar em nível 3;
  • Calor Solar em nível 3;
  • Calor Lunar em nível 3;
  • Calor Estelar em nível 3;
  • Proteção Solar em nível 3;
  • Proteção Lunar em nível 3;
  • Proteção Estelar em nível 3;
  • Oposição Solar, Lunar e Estelar em nível 3;
  • Fúria Solar em nível 3;
  • Fúria Lunar em nível 3;
  • Fúria Estelar em nível 3;
  • Auxílio Solar, Lunar e Estelar em nível 3.

Com todas essas habilidades, você terá 10 pontos sobrando, que é mais que o suficiente para adicionar um novo chute. Recomendo que o novo chute que for colocar seja o segundo que mais gostar, como por exemplo, Tornado e Contrachute e para PvP Contrachute e Patada Voadora.No entanto, você deve ter notado que eu não coloquei 2 habilidades na lista. Vou cita-las a seguir juntamente com o porquê que eu não coloquei nessa 'build'.

  • Sombra Solar, Lunar e Estelar: Ela não cumpre mais o que diz em sua descrição. Ela está dando 1/3 do aumento da velocidade de ataque ganha descrito. Na descrição, consta que ela aumenta 3% de ASPD por nível, ficando em 30% de ASPD no nível 10, que você perde bastante do seu campo de visão. Porém, na prática, isso é diferente. Ela está dando 1% de ASPD por nível, totalizando 10% no nível 10 e o campo de visão ainda fica prejudicado na mesma intensidade. Enfim, não sei se você pensa o mesmo que eu, mas como o nível recomendado em ter (o nível 6) fica praticamente inalterado, logo, seria um desperdício de pontos gastar aqui.

  • Transmissão Solar, Lunar e Estelar (Pré-Requisito) + União Solar, Lunar e Estelar: Essa habilidade é uma faca de dois gumes. Ela gasta bastante pontos de habilidade (10 no total, se somado junto com seu pré-requisito) e ainda precisa estar com o Espirito do Mestre Taekwon ativo, que só pode ser conseguido através de um Espiritualista, mas ignora a defesa de qualquer monstro em troca de parte do seu HP. O problema nesse caso, é que se você utiliza-la normalmente, atacando fisicamente pela ASPD, você estaria se suicidando, já que drena bastante do seu HP. Eu só a considero legal para se utilizar quando for com Corrida + Chute Aéreo, que da um combo com um ótimo ataque, porém, não chega a dar IK em certos monstros. Como eu acho que esse não é o seu caso, acho melhor descarta-la.

Enfim, essa foi a minha opinião.

Caso tenha alguma pergunta a mais, não deixe de perguntar! o/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...