Ir para conteúdo

Bonus de hp e sp na evolução da 1ª para a 2ª forma


? Ðemon ?

Posts Recomendados

Bom dia!Gostaria de saber se existe alguma lógica neste bonus de evolução da 1ª forma do homunculos para a segunda.Pergunto, porque estou testando alguns homunculos e já notei que os mesmos, das mesmas raças, tem diferenças enormes nestes bonus.Já tive Vanil que ganhou mais de 4000 de bonus no HP, ao subir da 1ª para a 2ª forma e ja tive outros mesmos Vanils que não subiram nem 2000.É normal isso? Toda esta diferença?Outra coisa que notei foi que, quando o homunculos tem taxa de crescimento maior nas defesas, ele geralmente é penalizado no aumento do HP e vice-versa.... estou certo ou é somente coincidência dos meus testes? Caso seja verdade, o que seria melhor? Mais 20% de hp ou mais 15% de defesa?

Abraços à todos!

Edit: Aproveitando o tópico, estava pensando, se eu pego um homunculo novo, lvl 1, levo ele até um lvl 20, por exemplo, e dai deixo só alimentando.... quando ele pegar lealdade alta, eu vou poder mudar ele para 2ª forma, e ele ainda estará no lvl 20......Será que com isto não podemos conseguir taxas de crescimento por lvl bem maiores, conseguindo um homunculo bem melhor no nivel 99?

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, estava pensando, se eu pego um homunculo novo, lvl 1, levo ele até um lvl 20, por exemplo, e dai deixo só alimentando.... quando ele pegar lealdade alta, eu vou poder mudar ele para 2ª forma, e ele ainda estará no lvl 20......Será que com isto não podemos conseguir taxas de crescimento por lvl bem maiores, conseguindo um homunculo bem melhor no nivel 99?
Eu também sempre pensei nessa possibilidade, de um homunculo já em sua segunda forma (Evoluído), que...

Ao passar de level ganharia um bônus maior em seus atributos.Mas nunca testei para saber que é realmente possível.Tenho certeza que outras pessoas já pensaram nessa possibilidade e já fizeram esse teste,Pois já vi varios Homunculus já evoluídos, mas que não estavam level 99 ainda.Espero que alguem que já tenha feito o teste ou saiba se isso é "Verdade ou Mito" possa te ajudar e sanar essa nossa dúvida.

E quanto ao bônus do homunculo recebido ao passar da 1ª para a 2ª Forma, Creio que isso seja algo totalmente aleatório, pois nenhum homunculo será igual ao outro.Seja nos atributos ganhados ao passar cada level, seja no bônus ganhado na Evolução, mesmo em homunculus da mesma raça.Espero que alguem possa te ajudar melhor, mesmo assim, espero ter te ajudado um pouco.

 

 

Ðemon

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...