Ir para conteúdo

[Dúvida] Atributos de Job Algoz-Sicário


Roskoff

Posts Recomendados

Bom, eu notei que meu dano diminuiu um pouco depois que passei de algoz para sicário, assim como minha esquiva e velocidade de ataque também diminuiram. Isso é normal? Com buffs eu chegava a 2,5k fácil no ataque duplo, agora tiro 2,3~4k. Eu não deveria ficar mais forte depois de me tornar um 3ª classe? Isso é algum bug? Eu pensei que fosse o job, que como ta baixo, diminuiu meus bônus de atributos. Mas ainda assim não explicaria a perda de quase 20 pontos de esquiva.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Roskoff

Quando Algoz Job 70 você possui os seguintes adicionais de atributos:Força +9Agilidade +15Vitalidade +3Inteligência +0Destreza +10Sorte +8

Como esses bônus são bastantes altos (Ultrapassando inclusive o de Sicários) é natural que sintamos uma diferença muito grande na transformação de nossos personagens.Porém não é um bug.

#Atenção:

 

Quando for abrir um tópico de dúvidas por gentileza utilize a Tag [Dúvida] seguida do assunto a ser tratado.

No caso [Dúvida] Atributos Job Algoz-Sicário por exemplo.

Qualquer outra necessidade não exite em contatar a comunidade ou a mim via MP.

Atenciosamente,A Luz das Trevas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...