Ir para conteúdo

Bug na compra de Creditos


ThiberioRN

Posts Recomendados

Caros funcionários da Level Up! Games, gostaria de saber quanto tempo em media vocês levam para atender uma chamada de Ticket? tenho um problema com uma conta, coloquei créditos 10000 Ropes, mas quando vou me logar diz que não tenho créditos cadastrados, fazem dois dias que tenho um ticket em aberto e nada de resposta por parte da empresa.

 

Código do Ticket: 7M7J8E6F

Data de Criação: 30/05/2013 00:03

Categoria: Pagamento/Créditos pagos e não recebidos

 

Estava pensando em voltar, mas vejo que o "Padrão de Qualidade" permanece o mesmo! espero que com mais este canal mostrem mais presteza em resolver simples problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

Caros funcionários da Level Up! Games, gostaria de saber quanto tempo em media vocês levam para atender uma chamada de Ticket? tenho um problema com uma conta, coloquei créditos 10000 Ropes, mas quando vou me logar diz que não tenho créditos cadastrados, fazem dois dias que tenho um ticket em aberto e nada de resposta por parte da empresa.

 

Código do Ticket: 7M7J8E6F

Data de Criação: 30/05/2013 00:03

Categoria: Pagamento/Créditos pagos e não recebidos

 

Estava pensando em voltar, mas vejo que o "Padrão de Qualidade" permanece o mesmo! espero que com mais este canal mostrem mais presteza em resolver simples problemas.

Padrão de Qualidade? =)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...