Ir para conteúdo

ThiberioRN

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ThiberioRN

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Caros funcionários da Level Up! Games, gostaria de saber quanto tempo em media vocês levam para atender uma chamada de Ticket? tenho um problema com uma conta, coloquei créditos 10000 Ropes, mas quando vou me logar diz que não tenho créditos cadastrados, fazem dois dias que tenho um ticket em aberto e nada de resposta por parte da empresa. Código do Ticket: 7M7J8E6F Data de Criação: 30/05/2013 00:03 Categoria: Pagamento/Créditos pagos e não recebidos Estava pensando em voltar, mas vejo que o "Padrão de Qualidade" permanece o mesmo! espero que com mais este canal mostrem mais presteza em resolver simples problemas.
  2. Obrigado pela atenção! é o jeito é pedir reembolso por via judical.
  3. Caros funcionários da Level Up! Games, gostaria de saber quanto tempo em media vocês levam para atender uma chamada de Ticket? tenho um problema com uma conta, coloquei créditos 10000 Ropes, mas quando vou me logar diz que não tenho créditos cadastrados, fazem dois dias que tenho um ticket em aberto e nada de resposta por parte da empresa. Código do Ticket: 7M7J8E6F Data de Criação: 30/05/2013 00:03 Categoria: Pagamento/Créditos pagos e não recebidos Estava pensando em voltar, mas vejo que o "Padrão de Qualidade" permanece o mesmo! espero que com mais este canal mostrem mais presteza em resolver simples problemas.
  4. Caros funcionários da Level Up! Games, gostaria de saber quanto tempo em media vocês levam para atender uma chamada de Ticket? tenho um problema com uma conta, coloquei créditos 10000 Ropes, mas quando vou me logar diz que não tenho créditos cadastrados, fazem dois dias que tenho um ticket em aberto e nada de resposta por parte da empresa. Código do Ticket: 7M7J8E6F Data de Criação: 30/05/2013 00:03 Categoria: Pagamento/Créditos pagos e não recebidos Estava pensando em voltar, mas vejo que o "Padrão de Qualidade" permanece o mesmo! espero que com mais este canal mostrem mais presteza em resolver simples problemas.
×
×
  • Criar Novo...