Jump to content

Bug na comprar de ROPES


ThiberioRN

Recommended Posts

Caros funcionários da Level Up! Games, gostaria de saber quanto tempo em media vocês levam para atender uma chamada de Ticket? tenho um problema com uma conta, coloquei créditos 10000 Ropes, mas quando vou me logar diz que não tenho créditos cadastrados, fazem dois dias que tenho um ticket em aberto e nada de resposta por parte da empresa.

 

Código do Ticket: 7M7J8E6F

Data de Criação: 30/05/2013 00:03

Categoria: Pagamento/Créditos pagos e não recebidos

 

Estava pensando em voltar, mas vejo que o "Padrão de Qualidade" permanece o mesmo! espero que com mais este canal mostrem mais presteza em resolver simples problemas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...