Ir para conteúdo

[Guardião Real]> Oque influencia no dano das seguintes habilidades?


Rodrigo xD

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber os fatores que influenciam no dano habilidades:Choque Rápido, Toque do Oblívio e Lança do Destino: Cartas de dano (Hidra, Esqueleto Arqueiro) aumentam o dano das habilidades? Os atributos FOR/DES que aumentam o dano? Quais os melhores equipamentos para aumentar o dano das habilidades, e quais os melhores equipamentos e cartas sugeridos para cada uma delas, no quesito dano? (para upar apenas).

Aguardo respostas~

Link para o comentário
Share on other sites

Choque Rápido : FOR/ Peso do Escudo/ Refinamento do Escudo/ Cartas Raciais como hidra / Esqueleto Arqueiro

Toque do Oblívio : FOR/ Nível de Golpe fulminante/ Cartas Raciais

Lança do Destino : FOR/DEX / Cartas Raciais/ Se bater na parede

 

Os melhores equipamentos seria arma cardeada dependendo de onde for upar, caso for usar Toque em uma Lança Imperial refinada.

Hats de Dano Ex: Alice para humanóides , Chapeu de Sapo para Scaraba

Bola ensanguentada aumenta o dano , porem não pode usar Sapatos melhores como Divergentes.

Melhor lança para dano em Humanóides é KVM.

 

Acho que é isso, não tenho certeza se ta tudo certo :D

Link para o comentário
Share on other sites

Choque Rápido : FOR/ Peso do Escudo/ Refinamento do Escudo/ Cartas Raciais como hidra / Esqueleto Arqueiro
Choque Rápido agora não é mais considerado uma habilidade a longa distância, correto?Então o bônus de Mochila e Carta esqueleto Arqueiro não funcionam mais na tese...ou ainda funcionam?E Carta Esqueleto Arqueiro aumenta o dano de Toque de Oblívio?
Link para o comentário
Share on other sites

Ola amiga. O que influencia choque rapido é o peso do escudo e refinamento, e força ( Força aumenta o dano muito pouco quase não se percebe ).Esqueleto arqueiro não serve para nada nessa habilidade pois ele é considerado corpo a corpo, porém hidra, zipper, etc são boas nessa habilidade. ( Cartas como exterminador terrestre, Mosca caçadora, hats rideworn pode ser usado nessa habilidade ).Para aumentar mais seu dano usa conversores elementais, para cada tipo de monstro que deseja matar.-----------------------------------------------

 Toque de Oblívio de preferencia a força, e danos fisicos corpo a corpo também e pega bastante base.A formula dele é ATQ {[(Nv. da habilidade ×50) + (Nv. de Golpe Fulminante ×30)] x Nv. de base ÷100

 Ou seja upe bastante a base, coloque em força. xD

Link para o comentário
Share on other sites

 Olha compensar compensa porem tem seus lados contras.Se você por numa pique +10 4 moscas + Ride, da pra você upar legal em magmadun, porem o dano é muito ruim, pra matar o mob você vai ter que dar ai umas 5 skills neles ( Pergaminho que encanta a arma com Agua ajuda bastante ) Esqueleto Arqueiro ao meu ver nunca vai influenciar lança do destino porque ela é considerado corpo a corpo não distancia, a prova disso e que se você por mosca na lança ou usar um ride, você vai ver que seu sp enche de vez em raro. Eu jogo no asgard com meu Rg lvl 110 upo em magma porem minha lança é uma +6 Lança de caça com Hidra e bonus +30 atq +6 de acerto e o dano é muito bom ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

 Eu jogo no asgard com meu Rg lvl 110 upo em magma porem minha lança é uma +6 Lança de caça com Hidra e bonus +30 atq +6 de acerto e o dano é muito bom ^^.

 

Agora quem esta em dúvida sou eu =s O peso da lança teria que ser o mais leve possível para fazer dano legal, não ? Ou isso não é verdade =s Ou não esta fazendo tanta diferença o peso da lança ? Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, mas a Broca é Lança de Duas Mãos =p
Broca é Lança de Uma Mão. A Lança Ahlspiess possui um efeito semelhante à Broca, essa sim é de Duas Mãos.

Jurava que era de 2 mãos !!! Mas ela está meio extinta no jogo não ? Pq até onde eu sei ela não é dropável, ou é ? Agora já não sei de + nada T.T

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...