Ir para conteúdo

Avaliação de build e dicas


Posts Recomendados

Oi pessoal,Não jogo com meu SA desde 2009, mas bateu uma vontade de logar com ele!Eu não faço idéia de como continuar a build dele depois da renovação(não que eu soubesse antes) então queria alguns conselhos, principalmente sobre skills e equipamento(ele tem só aquele set básico de SA, de Lighthalzen).lvl 59/41

Atributos(base, sem qualquer bonus)

For:30Agi:71Vit:1Inr:10Des:29Sor:1

Habilidades:Perícia com espada de uma mão: 10Ataque duplo: 10Perícia em esquiva: 10Cura: 3Aumentar Agilidade: 7

Queria saber o que fazer com ele, inclusive como S.Aprendiz expandido. É possível se voltar para uma build mais híbrida a partir daqui?

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de recomendar alguma coisa acho que deve criar outro SA pelo fato de ter Perícia em Espada de Uma Mão, já que o SA pós-renovação ganhou um bônus na velocidade de ataque com Maças e Machados e então atinge um dano por segundo maior com estas armas (fora casos especiais com a adaga Rondel).Caso pense em um Superaprendiz Híbrido (For/Int) está boa a build sim, com escessão da perícia com espada porque essa é uma das builds que necessita de muitos pontos de habilidade. Utilizando o chapéu Super Nimbus, é recomendável ter de Relâmpago e Tempestade de raios nível 10 para aumentar a chance de sair essas habilidades em cada ataque, além das habilidades pré-requisito de Superaprendiz Expandido.Este guia pode ajudar a encontrar o que procura: http://browiki.org/wiki/Superaprendiz Qual o servidor que você joga? e quais os tipos de equipamentos que tem dúvidas?

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, acho que vou criar um novo, o ganho de xp ta bem mais rápido mesmo. Sou do Odin, no caso gostaria de saber os melhores equips, to disposto a gastar bastante. A melhor arma seria esse machado dos orcs[4] mesmo? Tem equips que valem bem mais a pena que o set angelical de aprendiz? Para usar o machado creio que vou usar uma carta sorrateiro, tenho um amigo que achou esses dias, mas não tenho certeza sobre o restante...

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do Odin, no caso gostaria de saber os melhores equips, to disposto a gastar bastante. A melhor arma seria esse machado dos orcs[4] mesmo? Tem equips que valem bem mais a pena que o set angelical de aprendiz? Para usar o machado creio que vou usar uma carta sorrateiro, tenho um amigo que achou esses dias, mas não tenho certeza sobre o restante...

Pode utilizar a carta sorrateiro ou se for upar no Ataque Duplo, junto com a habilidade Ataque Duplo Nv. 10, ou tamém Chapéu de Jibóia/Bebê Dragão/Pintinho.

Existem armas melhores que o Machado dos Orcs no Odin, que seriam a Maça de Guerra Gloriosa (do KVM) e a Maça Aprimorada (Loja ROPs).Estas maças tem um ataque maior, o machado dos orcs é mais útil para Superaprendizes Híbridos devido ao número de Slots. No Odin tem alguns equpamentos melhores para SA , como a Sandália da Iemanjá, Couraça de Boitatá, Mochila da Aventura, Anel Revigorante, Chifre de Búfalo, etc.Mas os antigos equipamentos de Lighthalzen e a Proteção angelical contiuam muito bons, junto com os equipamentos do Eden.Lembre-se que depois da renovação existe uma penalidade na ASPD quando equipado com um escudo, então melees e híbridos mal o utilizam para upar. E sem o escudo não tem como completar o Set do Anjo. 

Link para o comentário
Share on other sites

No caso o machado é o mais fácil mesmo, não queria gastar ROPS(não muito) e batalha campal ta sempre vazia nos horários que eu jogo... E claro os 4 slots são bem úteis. tava lendo sobre esses equipamentos de Malangdo, parecem um bom quebra galho. Esse Super Nimbus existe no Odin? Nunca vi nem na loja de ROPS nem nas lojas de player.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Super Nimbus existe no Odin? Nunca vi nem na loja de ROPS nem nas lojas de player.

Existe sim mas é bem raro.

 

Acho que a Maça Aprimroada sem encantamento está o mesmo preço que um Machado dos Orcs [4], e até mesmo por rops ela não é tão cara.O preço do Machado dos Orcs ser meio alto é devido as outras classes que usam ele como Alquimista eu acho. 

Link para o comentário
Share on other sites

Refiz o SA, ficou assim:Lvl85/56Atributos(base sem buffs, equips ou qualquer bonus):For:40Agi:83Vit:1

Int:54Des:45Sor:1Habilidades:

Ataque Duplo 10, Perícia em Esquiva 10, Relâmpago 10, Precisão 3, Olhos de Águia 1, Concentração 10, Aumentar capacidade de Carga 5, Carrinho 5, Comércio 1

Gastei alguns pontos em carrinho e comércio, provavelmente não é a melhor coisa para build, mas eu gosto de ter [:)]

Equipamento:Super Nimbus (quase perdi a esperança de encontrar), Lacinhos da Alice, Máscara do Fugitivo, Uniforme de Valhalla Avançado(pretendo comprar uma couraça de Boitatá... mas além de complicado de achar é meio caro),+7 Maça Aprimorada com sorrateiro, Cardigã Angelical(Aqui eu queria uma mochila da aventura, mesmo problema da couraça), Reencarnação do Anjo(tenho sapato de Iemanjá, mas por enquanto esse da mais hp) Broche de Formatura Magico e uma Presilha Aprimorada com Xamã do Vento.

Gostaria de algumas alternativas aos equipes que eu não consegui ainda e qualquer sujestão =D Vale a pena pegar Agi e Bless? E cura no 10? tenho uma daquelas cartas pessegueira encantada, mas ai precisaria usar escudo e diminuir minha velocidade. Onde eu upo nesse lvl, eu não aguento mais Siroma, de vez em quando eles mandam um hit que me mata na hora e anolian ainda não tenho nvl... vou ter que ficar matando Bode ou Stapo mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, acho que deveria focar mais nas cartas de ativação e dano mágco/físico. Começando com a arma, a Maça Aprimorada da ataque alto mas não ativa magias e o ataque mágico é baixo também. Poderia usar um Machado dos Orcs [4] com a Sorrateiro e mais 3 cartas de ativação de magias (Cavaleiro Sanguinário, Dragão Mutante, etc) ou uma Espada Lunar, que tem o Atk e Matk altos e ativa magias ao atacar com baixa chance, mas reduz um pouco a velocidade de ataque.Como acessório recomendo os Chifres de Búfalo que aumenta a ASPD em +1 ponto cada, ou algum outro acessório com cartas de ativação como Gazetti, Xamã do Vento, combo coruja, etc.Recomendo muito ter Bênção e Aumentar Agilidade mas existe a opção de utilizar esses Buffs por pergaminho. É muito caro mas economiza alguns pontos de Habilidade.O Curar Nível alto é bom já que sua Int vai ser alta também, mas só recomendo colocar em nível tão alto Se sobrar pontos.Stapo é o mapa ideal para esse Nível. Pode tentar upar também nos Sacerdotes Malditos, na igreja de GH.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa Espada Lunar parece bem interessante, tem noção do preço? Gostei bastante da Xamã do vento, ativa com boa frequencia, acho até que vou colocar Trovão no 10 mais tarde. Gazeti só conjura nvl 2 mesmo né? Quanto aos Atributos, pensei em colocar Int e Agi 100~115, For 80~90, Des 75, Vit 30~35 e Sor uns 20, não sei se vale a pena deixar agi e int tão alta, gasta bastante pontos.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que prefiro o machado dos Orcs [4] à Espada Lunar[2], precisaria refinar ela para +10 e gastar um dos slots com a sorrateiro de qualquer maneira... o refino vai sair bem caro e a velocidade de ataque cai. O machado também seria ideal refinar, mas só pelos slots me parece que no fim acabaria com um dps maior(mesmo que o atq magico caia)

Você sabe se vale a pena usar a carta Hatii+Filhote de Hatii? Ou o aumento não justifica gastar um slot? Adoraria que essas descrições de cartas fossem menos vagas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...