Ir para conteúdo

O que comprar ?


Rubick.ET

Posts Recomendados

Eae pessoal, tudo bem ? Então, eu atualmente estou com um sábio 9x @Asgard e em breve vou pegar 99 e postar minha build aqui, mas isso não vem ao caso agora. Estou querendo comprar os ekips para o meu futuro sorcerer(No momento estou em dúvida entre fazer uma build FULL CASTER, CASTER/SUPPORT ou SUPPORT/DEBUFFER) mas ainda não sei o quem comprar primeiro.No topo atualmente estou usando um ''Penacho da Valquíria[1](Sem carta)''No médio não estou usando nadaEm baixo não estou usando nadaNa vestimenta estou usando Vahalla AvançadoNo arma estou usando um Cajado Avançado VahallaNo escudo eu tenho 1xVembrassa com Muscipular / 1xVembrassa com Guerreiro Orc / 1xVembrassa com Pé-GrandeEm capa em estou usando Capa VahallaEm bostas em usando Botas Vahalla AvançadaEm acessórios em tenho 2x Cinto com Siroma / 1xCinto com Creamy

Então, o que estou pensado em comprar com mais urgência seria um cajado, é melhor fazer isso mesmo ? e quanto aos cajados eu estou com muita dúvida, eu queria comprar um que servisse BEM para o PvM e que quebrasse um galho caso eu decida ir WoE low-lvl. Então, minha dúvida é que seria melhor cajados de uma mão certo ? qual desses seria melhor(lembrando que dificilmente ele terá refinamento maior que +5):-Cajado do Feiticeiro      -Apaga-Mentes      -Cajado de Espinhos da Escuridão      -Cajado de Rafine      -Cajado Mental(se é que tem ele em @Asgard)

 

E depois de comprar o cajodo, quais seriam os equips que eu deveria adquirir primeiro ?(só avisando que raydric eu vou tentar dropar quando for Feiticeiro, pois com meus kk's atualmente não dá para compra-la).

Obrigado antecipado a todos que ajudarem.

Link para o comentário
Share on other sites

Eae pessoal, tudo bem ?
Olá Rubick.ET como vai?
No topo atualmente estou usando um ''Penacho da Valquíria[1](Sem carta)''No médio não estou usando nadaEm baixo não estou usando nadaNa vestimenta estou usando Vahalla AvançadoNo arma estou usando um Cajado Avançado VahallaNo escudo eu tenho 1xVembrassa com Muscipular / 1xVembrassa com Guerreiro Orc / 1xVembrassa com Pé-GrandeEm capa em estou usando Capa VahallaEm bostas em usando Botas Vahalla AvançadaEm acessórios em tenho 2x Cinto com Siroma / 1xCinto com Creamy
Olha vou listar alguns equipamentos que eu acho interessante de usar vou listar os mais convencionais ao mais caros.TOPO - (PVM) Boina romântica, Boneca de Sofia, Chapéu de Graduação em Magia (Habilidosa) (WOE) Boina, Boina Alada, Chapéu Fedorento, Chifre Místico de Bafomé. OBS: Vc pode continuar usando esse penacho da valquíria por enquanto ^^.Meio- (PVM/Woe) Asas de Reginleif, Oculos 3D Obs: Esses equipamentos é uma boa usar pois eles tem uma certa utilidade nas duas modalidades .Baixo - (PVM) Flor Romântica, Torrada Crocante (Woe) Mascara do Exterminador Obs: Aqui as Opçoes são mais restritas não veja outros equips melhores que esse no mercado.Armadura - (PVM) Tunica Evoluida, Paletó (Evoluido ou não ), Capote, Armadura da Valquiria, Manto de Diabolus, (WOE) Tunica GloriosaCartas: (pvm) Peco Peco (WOE) Cavalo Marinho Obs: Vc tbm pode usar a tunica gloriosa para evitar o congelamento e tbm não lembro nesse momento outras opçoes de armadura ou cartas.Arma: (Uma mão)Bastão de Lágrimas (Duas Maos) Kronos  Obs:fora os que vc ja citou no seu Post são as melhores opçoes Escudo:  (PVM) Escudo de Bradium, Escudo Redondo, Vembrassa Prateada (WOE) Escudo da Valquíria. Cartas: Aqui não tem muito segredo são as cartas raciais para cada mapa ou se preferir vc pode adquirir uma Tirfing e uma Executor para não precisar de comprar escudos para cada mapa que for upar.Capa: (PVM/WOE) Sobrepeliz , Cachecol de Lã, Couro de Leão de Vinhas, Manteau de Diabolus, Pedaço de Pele de Guardião. etcCartas: Harpia, RaydricSapatos: Botas [1], Sapatos [1], Botas de Diabolus, Sapatos da Maré EtcCartas: Verit, Acidus Dourado, Matyr, Ferus VerdeAcessórios: (pvm) Brinco de Bradium, Presilha, Luva de Pata de Gato, Anel de Telecinese, Medalha da Honra, Luva de Orleans (Woe) Anel GloriosoCartas: Zerom, Fen, Borboleta Sanguinaria etcOlha sao alguns exemplos vc a longo prazo pode ir comprando os equipamentos para ir na woe se quiser e ir adquirindo com o tempo enfim...
Então, o que estou pensado em comprar com mais urgência seria um cajado, é melhor fazer isso mesmo ? 

Olha ai vc decide os equipamentos do Eden eles quebra um galho principalmente o Cajado mais o que eu acho importante talvez seja um equipamento ou uma carta para impedir que o seu cast seja interrompido ( apenas caso vc up mobando ) bom na minha opinião talvez esse seja as duas coisas mais importantes que deve ser considerada primeiro.

 e quanto aos cajados eu estou com muita dúvida, eu queria comprar um que servisse BEM para o PvM e que quebrasse um galho caso eu decida ir WoE low-lvl. Então, minha dúvida é que seria melhor cajados de uma mão certo ? qual desses seria melhor(lembrando que dificilmente ele terá refinamento maior que +5):-Cajado do Feiticeiro      -Apaga-Mentes      -Cajado de Espinhos da Escuridão      -Cajado de Rafine      -Cajado Mental(se é que tem ele em @Asgard)

Sim o Melhor é usar um Cajado de Uma Mão isso no Asgard eu acho o cajado do feiticeiro uma opção interessante por causa da maldição em área que ele causa alem de ser um bom cajado tanto pro pvm e para a woe tbm porem em termos de ataque mágico o bastão de lágrimas e o Apaga Mentes e talvez o Cajado de Espinhos pode superar o seu ataque Mágico mais a diferencia é minima .
E depois de comprar o cajodo, quais seriam os equips que eu deveria adquirir primeiro ?(só avisando que raydric eu vou tentar dropar quando for Feiticeiro, pois com meus kk's atualmente não dá para compra-la).
Olha eu penso que talvez vc possa adquirir um equipamento ou carta para não impedir o seu Cast depois vc pode comprar um Chapéu ou ficar com esse mesmo posteriormente a sequência seria Escudo,Armadura, Sapatos,Capa,Acessorios, Meio,Baixo 
(No momento estou em dúvida entre fazer uma build FULL CASTER, CASTER/SUPPORT ou SUPPORT/DEBUFFER) 
Fique a vontade para tirar todas as dúvidas eu ou a comunidade estamos aqui para ajuda-lo....Espero que eu tenha sido útil, até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado aos dois que responderam, ajudou bastante mesmo. Mas tenho mais algumas perguntinhas, Caso eu compre um Bastão de Lágrimas ou um Apaga-Mentes(ambos têm slot), quais cartas devo colocar neles ? Qual que vocês acham que vale mais a pena, comprar uma Fen logo, ou tentar esperar para comprar uma Bata ?(Meu medo é de que minha Bata não sirva para todos os mapas que eu vá upar, e eu tenha que comprar outra(s) Bata ou uma Fen...).

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado aos dois que responderam, ajudou bastante mesmo. Mas tenho mais algumas perguntinhas, Caso eu compre um Bastão de Lágrimas ou um Apaga-Mentes(ambos têm slot), quais cartas devo colocar neles ?
Então no episodio Bifrost foram adicionadas essas cartas: - Carta Naga

Aumenta dano mágico em monstros tipo peixe em 10%.

Equipa em: Arma

 

 - Carta Nephentes

Aumenta dano mágico em monstros tipo planta em 10%.

Equipa em: Arma

 

 - Carta Ovo de Dracco

Aumenta dano mágico em monstros tipo dragão em 10%.

Equipa em: Arma

 

 - Carta Golem de Bradium

Aumenta dano mágico em monstros tipo bruto em 10%.

Equipa em: Arma

 

 - Carta Arvore Antiga

Aumenta dano mágico em monstros tipo morto-vivo em 10%.

Equipa em: Arma

 

 - Carta Zakudam

Aumenta dano mágico em monstros tipo humanóide em 10%.

Equipa em: Arma

 

 - Carta Mineral Cobalto

Aumenta dano mágico em monstros tipo amorfo em 10%.

Equipa em: Arma

 

- Carta Pinguicula

Aumenta dano mágico em monstros tipo Inseto em 10%.

Equipa em: Arma

 

 - Carta Apocalipse Infernal

Aumenta dano mágico em monstros tipo demônio em 10%.

Equipa em: ArmaJa vou avisando não é nada facil achar essas cartas vendendo por ai pelo menos no thor ela é raridade, eu mesmo não tenho essas cartas e muita gente tbm não tem talvez se vc não achar nenhuma dessas deixe sem carta mesmo.

 Qual que vocês acham que vale mais a pena, comprar uma Fen logo, ou tentar esperar para comprar uma Bata ?
Olha ai Depende, a bata ela é muito boa para upar em qualquer mapa alem que vc pode liberar os acessórios para usar talvez 2 acessorios da Campal que pode ser muito util. Outro fator importante é sua disposição financeira se vc não tiver condiçoes de comprar uma bata vc pode usar uma Fen Tranquilamente, (até pq vc só vai usar um equipamendo desses quando virar feiticeiro se até lá vc não adquiriu uma Bata , vc pode ir de Fen Mesmo. )
(Meu medo é de que minha Bata não sirva para todos os mapas que eu vá upar, e eu tenha que comprar outra(s) Bata ou uma Fen...).
Fique tranquilo no Thor eu não costumo usar card de Mvp e sempre uso bata c/ peco peco upei minha feiticeira até o 150 tranquilamente sem mecher na armadura . A unica situação que provalmente vc terá que mecher seria numa eventual Guerra do Emperium talvez vc teria que usar uma tunica Gloriosa !!!!Espero ter Ajudado até +.

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...