Jump to content

Não consigo abrir 2 Rags Erro 360

Schakal

Recommended Posts

Olá!Estou com um problema no meu rag desde a ultima atualização.É o seguinte, eu abro o 1º rag normal, mas na hora de abrir o 2º o gameguard atualiza e quando termina a atualização ele dá a msg de erro 360dizendo que tem algum programa impossibilitando ele de se atualizar. Eu já desativei firewall, anti virus e td mais. Porém o erro continua.O que eu estranho é ele me deixar abrir um rag só dá o erro no 2º.O que eu posso fazer? Já mandei ticket, mas eles n solucionaram ;s Será que alguém consegue me ajudar?vlw

Depois da manutenção de quarta-feira passada, eu notei que a opção de compatibilidade do Ragnarök Online foi desmarcada (sou usuária de Windows 7). Caso seu sistema operacional Windows Vista ou superior, clique com o botão direito no executável, depois vá à aba Compatibilidade e, além de marcar a caixa, escolha a opção Windows XP Service Pack 3. O mesmo procedimento vale para as configurações (setup.exe).

Ah, claro, lembre-se também de executar o jogo como Administrador do Sistema.Espero ter ajudado.