FaHalfeld Posted May 27, 2013 Share Posted May 27, 2013 Olá!Estou com um problema no meu rag desde a ultima atualização.É o seguinte, eu abro o 1º rag normal, mas na hora de abrir o 2º o gameguard atualiza e quando termina a atualização ele dá a msg de erro 360dizendo que tem algum programa impossibilitando ele de se atualizar. Eu já desativei firewall, anti virus e td mais. Porém o erro continua.O que eu estranho é ele me deixar abrir um rag só dá o erro no 2º.O que eu posso fazer? Já mandei ticket, mas eles n solucionaram ;s Será que alguém consegue me ajudar?vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted May 27, 2013 Share Posted May 27, 2013 Você precisa insistir, após algumas tentativas (3 ou 4) ele carrega. Regras do Gameguard. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
FaHalfeld Posted May 27, 2013 Share Posted May 27, 2013 Você precisa insistir, após algumas tentativas (3 ou 4) Exatamente apos a 4º tentativa ele foi!Mas ta chato td vez ter q fazer isso ;/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space~* Posted May 27, 2013 Share Posted May 27, 2013 Você precisa insistir, após algumas tentativas (3 ou 4) Exatamente apos a 4º tentativa ele foi!Mas ta chato td vez ter q fazer isso ;/ Que sistema operacional você usa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schakal Posted May 27, 2013 Author Share Posted May 27, 2013 Depois da manutenção de quarta-feira passada, eu notei que a opção de compatibilidade do Ragnarök Online foi desmarcada (sou usuária de Windows 7). Caso seu sistema operacional Windows Vista ou superior, clique com o botão direito no executável, depois vá à aba Compatibilidade e, além de marcar a caixa, escolha a opção Windows XP Service Pack 3. O mesmo procedimento vale para as configurações (setup.exe). Ah, claro, lembre-se também de executar o jogo como Administrador do Sistema.Espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts