Ir para conteúdo

Schakal

Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Schakal postou

  1. Schakal

    Chat OT

    Que o fórum está quase uma cidade fantasma é verdade, mas, mesmo assim, este tópico sempre ficava ativo. Enfim, parece que eu resolvi dar as caras na pior hora.
  2. Schakal

    Chat OT

    Seria esse o problema se o tópico não estivesse morto desde o finalzinho de dezembro de 2012.
  3. Schakal

    Chat OT

    Deixaram o melhor tópico do fórum morrer, é incrível isso. Só me cadastrei aqui para vir bater papo com uma galera, mas parece que ajudar o pessoal com dúvida é mais atrativo atualmente.
  4. Schakal

    Chat OT

    Mas estudar faz bem. Aproveita que você pode frequentar a escola, porque tem muita gente que ou não dá valor a isso ou não tem a mesma oportunidade.Leve os estudos a sério, pois eles são uma das chaves que abrirão as portas do seu futuro.
  5. Schakal

    Chat OT

    Legal, cara, mas... De que Justin estamos falando?
  6. Schakal

    Chat OT

    Por que não foi ao médico então?
  7. Schakal

    Chat OT

    Show, você é jornalista. Parabéns.
  8. Schakal

    Chat OT

    Resultado: estou mancando. É muita sorte para uma mulher só.
  9. Schakal

    Chat OT

    Luckets, você também curte Darker Than Black?
  10. Schakal

    Chat OT

    Bom dia para você que deu uma bica na porta e ficou com o dedão sangrando!
  11. Schakal

    Chat OT

    Senso de humor reina aqui pelo visto...
  12. Schakal

    Chat OT

    Um bom dia para a galerinha revoltada!
  13. Depois da manutenção de quarta-feira passada, eu notei que a opção de compatibilidade do Ragnarök Online foi desmarcada (sou usuária de Windows 7). Caso seu sistema operacional Windows Vista ou superior, clique com o botão direito no executável, depois vá à aba Compatibilidade e, além de marcar a caixa, escolha a opção Windows XP Service Pack 3. O mesmo procedimento vale para as configurações (setup.exe). Ah, claro, lembre-se também de executar o jogo como Administrador do Sistema.Espero ter ajudado.
  14. Eu prefiro Lâminas de Loki + Castigo de Loki, porém, dependendo do seu propósito, eu não aconselho maximizar esta última para não "apertar" demais na hora de distribuir os pontos de habilidade.Tinha em minha Sicária Reflexo de Combate 1 + Retaliação 5, porém percebi que é mais vantajoso o Combo Loki em termos de custo-benefício. De dano achei ambos os combos semelhantes, mas isso também varia de equipamentos para equipamentos.Espero ter útil.
×
×
  • Criar Novo...