Ir para conteúdo

Build boa pra Arruaceiro mãos leves.


Barnog

Posts Recomendados

Bom dia galerê,

estou começando no Asgard essa semana, e do 0, então podem imaginar a dificuldade que vai ser né? Pois bem, resolvi fazer um arruaceiro mãos leves pq curto essa classe e, também, por conta da facilidade de fazer grana. 

 

Gostaria de pedir a vocês umas dicas de build (tanto de habil quanto de atributos) que seja melhor para pvm (quero pegar 99 logo) e para juntar loot. Eu sempre faço algo +- como 50 em des, 99 agi e o resto em força (as vezes coloco uns 10~20 de vit). Acham que está bom? E quanto as habilidades, como gatuno fortaleço furto e esconderijo no 10 e deixo desintoxicar no 1 colocando, assim, o restante em entoxicar (não maximando pois faltarão pontos) ? Enfim, qualquer ajuda/dica é muito bem vinda. ^^

ATTPS: Vi agora que postei errado. Deveria ter postado na área de criação de personagens. Malz ae, se alguém puder mover. =x

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, é muito pessoal, a minha eu coloquei INT rsrs.

Mas queria uma pra up rapido e com um "mãos leves" evetivo. Melhor seria vit, nesse caso, pra resistir mais no PVM né? Mas se bem que int seria bom pra usar mais afanar. E agora? asusahusahs =x
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, é muito pessoal, a minha eu coloquei INT rsrs.

Mas queria uma pra up rapido e com um "mãos leves" evetivo. Melhor seria vit, nesse caso, pra resistir mais no PVM né? Mas se bem que int seria bom pra usar mais afanar. E agora? asusahusahs =x

Para Afanar é Sorte ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, é muito pessoal, a minha eu coloquei INT rsrs.

Mas queria uma pra up rapido e com um "mãos leves" evetivo. Melhor seria vit, nesse caso, pra resistir mais no PVM né? Mas se bem que int seria bom pra usar mais afanar. E agora? asusahusahs =x

Para Afanar é Sorte ^^