Ir para conteúdo

Build boa pra Arruaceiro mãos leves.


Barnog

Posts Recomendados

Bom dia galerê,

estou começando no Asgard essa semana, e do 0, então podem imaginar a dificuldade que vai ser né? Pois bem, resolvi fazer um arruaceiro mãos leves pq curto essa classe e, também, por conta da facilidade de fazer grana. 

 

Gostaria de pedir a vocês umas dicas de build (tanto de habil quanto de atributos) que seja melhor para pvm (quero pegar 99 logo) e para juntar loot. Eu sempre faço algo +- como 50 em des, 99 agi e o resto em força (as vezes coloco uns 10~20 de vit). Acham que está bom? E quanto as habilidades, como gatuno fortaleço furto e esconderijo no 10 e deixo desintoxicar no 1 colocando, assim, o restante em entoxicar (não maximando pois faltarão pontos) ? Enfim, qualquer ajuda/dica é muito bem vinda. ^^

ATTPS: Vi agora que postei errado. Deveria ter postado na área de criação de personagens. Malz ae, se alguém puder mover. =x

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, é muito pessoal, a minha eu coloquei INT rsrs.

Mas queria uma pra up rapido e com um "mãos leves" evetivo. Melhor seria vit, nesse caso, pra resistir mais no PVM né? Mas se bem que int seria bom pra usar mais afanar. E agora? asusahusahs =x
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, é muito pessoal, a minha eu coloquei INT rsrs.

Mas queria uma pra up rapido e com um "mãos leves" evetivo. Melhor seria vit, nesse caso, pra resistir mais no PVM né? Mas se bem que int seria bom pra usar mais afanar. E agora? asusahusahs =x

Para Afanar é Sorte ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, é muito pessoal, a minha eu coloquei INT rsrs.

Mas queria uma pra up rapido e com um "mãos leves" evetivo. Melhor seria vit, nesse caso, pra resistir mais no PVM né? Mas se bem que int seria bom pra usar mais afanar. E agora? asusahusahs =x

Para Afanar é Sorte ^^

ashuahsusa, eu digo para poder usar mais, por conta do sp. Vc acha que vale a pena investir em sorte ao invés de int ou vit? D:
Link para o comentário
Share on other sites

Para Afanar sim rsrsrs.A Int muda mesmo se vc tiver 40 em INT.

Se tiver bons equips de flee pode até tirar um pouco de Agi e se tiver uma boa adaga, pode tirar mais ainda de For.

suhaushua, bons equipes é algo que vai demorar mto pra conseguir. Estou começando no servidor agora, to mais liso que bumbum de nenêm. 

 

Então vou ver se coloco vit mesmo ou sorte.. até lá decido. ahsheasuhahu Thx! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...