Ir para conteúdo

Alguem ja teve o seu Ticket de Abuse Skill respondido ?


kozukakan

Posts Recomendados

(Abuso de Barreira de Gelo, de teleportar outro jogador para atormentá-lo ou irritá-lo, curar ou usar Buffs como Aumentar Agilidade, Bênção ou Escudo Mágico/Sagrado em monstros que estejam atacando outros jogadores, invocar exageradamente magias dentro de cidades prejudicando indiretamente os outros jogadores etc.)Olá pessoal estou curioso em saber se só eu estou tendo problemas em obter retorno sobre denuncias de abuse skill, por exemplo há 1 semana atraz mandei 1 ticket de 1 pessoa me impossibilitando de pegar o loot de 1 MvP que matei usando a skills Poema de Niefheim isso forra milhers de outas sacanagems que so quem faz MvP passa bem é isso,

Bem espero nao ser banido, nem ter o tópico fechado pq aqui no forum so pode falar de coisas bonitinhas do mundo do patati patata

Link para o comentário
Share on other sites

kozukakan,Após enviar o ticket com a denúncia, deve-se acompanhar a lista de punidos do site. Encontrei infratores punidos no site por abuso de habilidade durante o mês de maio. Para que a punição seja aplicada, a denúncia deve ser feita corretamente. Existe uma área no site de ragnarok que ensina como a denúncia deve ser feita.

E é possível expor o seu ponto de vista no fórum, desde que respeitando as regras do fórum. =)Att

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

entendo posso postar o SS que enviei aqui neste topico pra vc ver se ele eta correto ?
Não, porque se você divulgar o nome do usuário para todos os jogadores verem, será caracterizado como Tópico-Denúncia e está contra as regras do fórum, podendo sofrer algum tipo de suspensão por conta disso.Afinal, você não iria gostar que uma pessoa postasse uma imagem sujando seu nome pra todo mundo ver né? =P

Aguarde a resposta do ticket :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...