Ir para conteúdo

Combos de itens Para Arruaceiro


Posts Recomendados

Olá, eu tenho um arruaceiro lvl 68/15 no Thor, e tenho aproximadamente 200kk e 5k de rops, sem contar mais uns itens fajutos, damascus, broquel, botas, etc.

 

os atributos dele totalmente sem ekips estão assim :

 

51+1 de for

74+2 de agi

10+5 de vit

29+2 de dex

 

o que eu quero saber é o seguinte, que itens eu posso comprar para ele com esses trocados (algo que realmente seja efetivo, pro dinheiro ser bem gasto), e pra que lugar eu posso ir com bons drops e boa xp por minuto ?

pensei em Camiseta [1], com carta susurro, e roupa de baixo, mas não sei ao certo se esse é um bom combo, pois não jogo desde antes do renewal.

 

O meu objetivo é uma boa xp por minuto, e também ganhar algum dinheiro com os itens a mais que a skill mãos leves proporciona, pois tenho um mercador com superfaturar lvl 10 pra vender o que ele pegar.

 

Se alguém me dar a noção do que comprar, ja vai ajudar muito.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o interessate para essa modalidade é ter uma Dex e Agi altos. logo pode parar de investir em força e aumentar sua agilidade e Destrza.Combo de Camiseta+Roupa de baixo combinados com carta Sussurro e Porcellio são uma pedida bastante interessante.

Para acessórios utilize uma presilhad a ganância para locais onde monstros dropam muito loot, irá agilizar o esquema todo e no outro acessório pode escolher a vontade o que usar uma vez que não existe Anel dos Gatunos no Thor.

De chapéu pode usar um Mosqueteiro que constantemente lhe dará mais ASPD. Nas botas nem precise se preocupar com elas, mas caso consiga utilize uma Sohee ou Eggyra para dar um pequeno help no SP.

Como arma tente utilizar uma Adaga Sinistra com 1 ou 2 encantamentos de ASPD ou Agilidade e com um over interessante, pois esta lhe trará um pelo dano e ainda mais bônus de ataque e esquiva.

Caso deseje ter uma esquiva extremamente avançada, procure acessórios de agilidade com Kukre e também Hélices 2.0 e Digimóculos para o topo, assim como Máscara de Papel e uma Bota com adição de agilidade/esquiva.

Outra opção é ter um Combo Morrigane utilizando junto uma Adaga da Boa Ventura bem encantada para garantir esquiva perfeita junto aos já altos valores de esquiva que pode ser uma combinação louvável.

Mais uma opção de Adaga seria uma Afago encantada com Agilidade e uma Carta Cecil Daemon (caso tenha uma boa precisão já que terá uma Dex bem elevada). Para usar a Cecil Daemon você pode também contrabalancear com 2x Manopla Certeira como Acessório.

Enfim, opção não faltam, mas como um Rogue looter priorize Agilidade e Esquiva, além de ter Agilidade e Destreza elevados.Força e Ataque devem ser vistos secundáriamente neste caso.

Para garantir uma XP melhor, utilize a Adaga Sinistra com combição de ASPD e Pedra do Lutador com um bom refinamento pois irá lhe poupar investimento em Força que podem ser melhor direcionados.

Você não deve se preocupar muito com o seu HP, porém lembre-se, você mobará pouco.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como eu disse, não jogo desde antes do renewal, e por isso não faço a mínima idéia de como fazer esses encantamentos de aspd.

Adaga Sinistra é um item, ou uma espressão que você usou ( EHAUEHAU) ? 

Agora quando eu voltei, o thor parece meio estagnado, não encontro camisas eslotadas, nem roupas de baixo eslotadas, e menos ainda Cartas susurro e porcellio. 

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim xDDD

é perfeita pra isso mesmo, bom bônus de flee e ataque bem alto.

 

 

mas e sobre os encantamentos, não sei nem por onde começam,

se não for incômodo, poderia explicar ?

 

Obrigado.

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo

Este site vai te explicar bem melhor do que eu poderia xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...