Ir para conteúdo

Montando um Arcano,Ajuda ?


Igorluidi

Posts Recomendados

  Estou construindo meu Arcano e estou fazendo o meu máximo para que ele seja perfeito.Abaixo eu botei os equipamentos e habilidades que eu pretendo ter.Eu jogo no servidor Thor,pretendo ser caçador de MVP's e ir um pouco ao PVP.Estou montando uma build de Tetra Vortex.

Árvore de Habilidades :

Mago =Chama Reveladora - 1Tempestade de Raios - 1Relâmpago - 4Lanças de gelo - 7Rajada congelante - 1 Petrificar - 1Recuperação de SP - 10Ataque Espiritual - 7Espíritos Anciões - 7Escudo Mágico - 10

Arquimago = Chuva de Meteoro - 1 Super nova - 2 Trovão de Júpiter - 5 Ira de Thor - 1 Campo Gravitacional - 1 (Não sei se vale a pena deixar essa skill no 1)Esmagamento Mágico - 1 ( Requisito )Ganbantein - 1 (Vale a pena ?)Sentido Sobrenatural - 1 ( Requisito )Coluna de pedra - 3 Fúria da Terra - 1 Pantano dos mortos - 5Nevasca - 10Dreno de alma - 10Amplificação Mágica - 10Barreira de gelo - 7Congelar - 10

Arcano = Invocar Esferas Elementais - 1Meteoro Escarlate - 5Chamas de Hela - 5 Zero Absoluto - 2 Esquife de gelo - 5Corrente Elétrica - 5Fúria da Medusa - 4Abalo Sísmico - 5Tetra Vortex - 5Expansão Arcana - 3Estudo Arcano - 1 Estudo Arcano Avançado - 4Disparo Arcano - 1

Build de Atributos :Int - 120Des - 100Vit - 96Sor - 62

- Não sei se ponho Agi no lugar de Sor,Porque Agi dá mais esquiva e diminui o delay (Tempo pós conjuração) e a Sor dá mais um pouco de ataque mágico e resistência contra efeitos ruins.- Também não sei se diminuo a Vit e ponho mais em Sor ou Agi.

Quero saber a opinião de vocês sobre isso,obrigado. 

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é minha build de Arcano 150 atributos-PvPFor1Agi1int120des100vit104sor47Agi depende muito de que tipo de arcano vc vai fazer, se for pvm compensa por agi ,mas se for PvP compensa colocar + em vit.E skill de arcanoTreta vortex 5Maestria1Exilio 2Expanção3estudo arcano1O resto é tudo prerequisitoCampo Gravitacional e Ganbantein não são boas mas se quiser por axo que n tem problema.Essa build de skills  tem Meteoro Escarlate no 2 pq foi feita depois que peguei 150,mas meteoro escarlate5 pra up é essencial.Por isso eu o aconselho a fazer uma build skills de up,e depois que pegar 150 use neura e faça uma defenitiva,se a sua build de up for definitiva td bem,melhor ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Maestria é muito top ela deixa seu Atqm sempre no maximo.Exemplo se voce tiver um Bastão da Destruição (Atqm vindo de equipamentos) com refino ele fatalmente vai ter mais Atqm que voce (Atqm vindo dos atributos sem equipamentos) o seu dano final é um pouco complicado de se entender, não é só a soma dos dois, dae que vem a variação do dano de uma mesma habilidade.Por exemplo com lanças de gelo voce deve perceber que o dano varia bastante, comigo pelo menos ele varia de 12 á 18k nos magmarins, só ae ja são 6k de diferença, e a habilidade só da 1000% de dano no maximo.Imagine voce com Tetra Vortex que tem cifras bem mais altas, ou mesmo Abalo Sismico. Essa variação chega a VINTE MIL PONTOS de dano dependendo da sua build e equipamentos.Ta mas oque isso tem haver com a porcaria da habilidade? TudoMaestria Arcana vai fazer seu dano ser sempre o maximo (na verdade não, mas é bem por ae), e esse buff dela não aumenta com o nivel da mesma, só oque aumenta é sua duração.

PS: disculpe-me se estiver equivocado.

Link para o comentário
Share on other sites

Arcano = Invocar Esferas Elementais - 1Meteoro Escarlate - 3Chamas de Hela - 5 Zero Absoluto - 2 Esquife de gelo - 5Corrente Elétrica - 5Fúria da Medusa - 2Abalo Sísmico - 5Tetra Vortex - 5Expansão Arcana - 3Estudo Arcano - 1 Maestria Arcana - 1Impacto Espiritual - 3Distorção Arcana - 1Exílio - 1Dreno de Vida - 1Disparo Arcano - 2

Link para o comentário
Share on other sites

Colocar Maestria acima do lv1 é pecado.por favor n faça issokkkkkkkkkkDepois é muito dificil acertar ranger eles ficam uma distancia muito longa,e é possivel ficar uma boa distancia dos inimigos.E se mesmo assim vc quer ficar sem expanção,coloca em exilio bem melhor q meteoro.Mas a build é tua se que sabe

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei as chances do Exílio baixas demais '-'
o grande segredo do exilio é usar em si mesmo, para tankar coisas q um wl não tankaria (azura/GOH e etc)e mesmo no nv 1, a chance de se exilar é de 100%

Cara coloca expansão 3 meteoro 5Depois vc faz uma build definitiva
 Não dá para maximizar as duas skills,vai sobrar dois pontos.... '-'

Faltar*

@topicfaça como o karneviva falou, monte sua build para up, e no 150 vc resseta.nessa build de up, aconselho nem abrir tetravortex, e tbm não é necessario abrir os pré requisitos (como chamas de hella, eskife, zero absoluto) faça uma build, como as antigas build de full maestria pré renewal2.0. : maestria, abalo,corrente,meteoro,impacto,exilio,furia da medusa, e se der estudo arcano avançado 5...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Quando se usa o Exílio em si mesmo,tem grandes chances de falhar por causa do atrbuto Sorte ? é que eu irei fazer uma build com a Sorte no 62...
quando vc usa exilio em si mesmo, a habilidade não falha, é 100% de chance, sucesso garantido

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Arcano = Invocar Esferas Elementais - 1Meteoro Escarlate - 5Zero Absoluto - 2 Esquife de gelo - 5Corrente Elétrica - 5Fúria da Medusa - 2Abalo Sísmico - 5Expansão Arcana - 3Estudo Arcano - 1 Maestria Arcana - 1Impacto Espiritual - 3Distorção Arcana - 1Exílio - 1Dreno de Vida - 1Disparo Arcano - 2

 Bom,sobrou 8 pontos... e não sei aonde devo pôr,não acho necessário pôr em Fúria da Medusa,porque não estou acustumado em comprar gemas e carregá-las para todo lugar.Eu não sei o que fazer ... ç.ç

Link para o comentário
Share on other sites

Arcano = Invocar Esferas Elementais - 1Meteoro Escarlate - 5Zero Absoluto - 2 Esquife de gelo - 5Corrente Elétrica - 5Fúria da Medusa - 2Abalo Sísmico - 5Expansão Arcana - 3Estudo Arcano - 1 Maestria Arcana - 1Impacto Espiritual - 3Distorção Arcana - 1Exílio - 1Dreno de Vida - 1Disparo Arcano - 2

 

 Bom,sobrou 8 pontos... e não sei aonde devo pôr,não acho necessário pôr em Fúria da Medusa,porque não estou acustumado em comprar gemas e carregá-las para todo lugar.Eu não sei o que fazer ... ç.ç

essa é a build pra up, correto?aconselho estudo arcano avançado 5, e talvez completar impacto espiritual no 5 tbm

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Arcano = Invocar Esferas Elementais - 1Meteoro Escarlate - 5Zero Absoluto - 2 Esquife de gelo - 5Corrente Elétrica - 5Fúria da Medusa - 2Abalo Sísmico - 5Expansão Arcana - 3Estudo Arcano - 1 Maestria Arcana - 1Impacto Espiritual - 5Distorção Arcana - 1Exílio - 1Dreno de Vida - 2Disparo Arcano - 2Estudo Arcano avançado - 5

Botei o ponto restante em Dreno de vida... Não acho aonde devo pôr.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...