Ir para conteúdo

Dúvida - equips bio


Posts Recomendados

Tenho dúvidas sobre equips de bioquimico em asgard, o que eu encontrei no forum a maioria é para thor. Então o que seria melhor pra aumentar o dano da ad do bio em asgard?FF com abismal ou esqueleto arqueiro? (não tem over, e asgard over é fodz)Lamina azul de ns com 3 sa?

Tenho bola de ferro ensanguentada, compensa usar com grilhões? ou tem algo melhor pra se usar?lembrando que é server ASGARD.vlw

Link para o comentário
Share on other sites

FF com abismal ou esqueleto arqueiro? (não tem over, e asgard over é fodz)Sem over,Carta Esqueleto ArqueiroLamina azul de ns com 3 sa?exato com 3 Esqueleto Arqueiro.

Sempre é interessante ter uma Furia do Furacão e uma Lâmina NS,devido a redução do dano por tamanho do MVP.Tenho bola de ferro ensanguentada, compensa usar com grilhões? ou tem algo melhor pra se usar?Um dos melhores,caso deseje HP e + SP você trocar pelo Sapato Divergentes,caso contrario fique com o combo para maior ATQ.

Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...