Ir para conteúdo

O preço da internet em alguns países.


~Bruno'

Posts Recomendados

Na verdade, na verdade, não é bem assim não, oque acontece é que aqui, a lei dos 10% (MUITO DA DOIDA) ainda existe.isso é o mesmo que tu contratar 1mb, e fazer download a 100kbps. (oque acontece no brasil)Nos EUA, em New Jersey, onde morei por 6 meses, o preço da internet 10mb (REALMENTE 10mb, ou seja, seria 100mb aqui do Brasil) com TV a cabo, estava a 80 ou 90 dólares.Se fizer as contas, realmente lá é muito mais barato, porém, na verdade é o brasileiro que paga MUITO caro, o preço de manutenção e envio de dados por fibra ótica não necessita desses abusos comerciais cometidos pelas empresas brasileiras.Eu falo de redução de velocidade, traffic shapping, falta de técnicos, desrespeito com o cliente, e por ai vai.E o seu "amigo", aquele que enche a po%%@ da boca para falar que tem internet de 30mb, e paga seus 300 reais pra mais, enquanto tiver gente comprando pacotes iguais a esse, eles vão continuar a cobrar absurdos..Brasil. Ame-o ou deixe-o. HUE.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pago R$ 49,90 por uma de 10mb e já acho caro, e vem esses japas pagando menos de 1 real D: é de lascar, mais já tinha ouvido falar que brasileiro paga carissimo pela internet , considerando que não estamos no patamar de desenvolvimento desses países da pra guentar D:Quanto ao sinal de 10% recebido do serviço contratato, não se restringe apenas ao que a operadora oferece e sim da obrigação delas enviarem ao menos 10% do sinal contratado, essa porcentagem pode variar a apartir dos 10% até 50% que ainda é pouco.

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Teste pra verem a velocidade da internet de vcs

 

http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php 

Bom foi como eu disse, estou pagando por uma de 10 e estou recebendo 5mb (50%) na verdade 4,8mb , hoje é sabado fim de semana é bem congestionado e é tendencioso a diminuir a velocidade, vou testar durante a semana ,estou satisfeito rs e não venham comparar esse teste com a internet dos gringos , que aí humilha ;x

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...