Ir para conteúdo

Desejo das Sombras (Custo benefício no UP)


Posts Recomendados

Comparando as configurações de Odin e Asgard é possível solar do 99 ao 150 usando o Desejo das Sombras dos Renegados?  Pelomenos na minha visão a grande dificuldade é a recuperação de HP. Ja pensei copiar curatio. Assim q acabar de matar o mob, eu me curo. Mas vale apena fazer isso td? Tb estou ciente q o impacto é + facil em alguns mapas, como nos Scarabas, com ridewood ou chifres malignos ajuda muito. No entanto não é tanto pela facilidade de upar num certo mapa. Eu achei o Desejo interessante por ser uma build + versátil... onde posso usar habilidades mágicas de 3rd, skills de arco (tanto musa/trovador quanto sentinela), traps de hunter ( sei q tá com cast fixo), e ainda o mais glorioso bater sem parar hehehe... fazendo os outros de picolé e zuando em geral.

 

Bem, chega de blablabla! É possivel solar com a build de desejo das sombras  nos paramêtros de Odin e Asgard? Sem o uso de consumíveis muito apelativos Poção da Média Vida, Mastela etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelomenos na minha visão é + viavel scarabas, pelo seguinte  fato... todos são elementos terra. Upar em mapas de monstros de elementos diferentes é bem complicado... no caso tem q ser neutro msm. Já q a magia + interessante de ser copiada pra upar é  Chuva de Meteoros. Claro q nevasca tb mata, mas é interessante em monstros q nao congelem.

Link para o comentário
Share on other sites

Particularmente, eu uso ASS como um auxílio no up da minha Renegada Dagger/ASPD. Usando Congelar no ASS, tenho uma excelente forma de controlar mob enquanto utilizo de aspd para matar os bichos. Não é a forma mais eficiente que existe, mas eu me divirto e achei muito interessante.

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Pelomenos na minha visão é + viavel scarabas, pelo seguinte  fato... todos são elementos terra. Upar em mapas de monstros de elementos diferentes é bem complicado... no caso tem q ser neutro msm. Já q a magia + interessante de ser copiada pra upar é  Chuva de Meteoros. Claro q nevasca tb mata, mas é interessante em monstros q nao congelem.

Eu tambem estou bastante interessado nessa discussão, pois sem consumíveis está quase impossível upar.... complicado msm.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...