Ir para conteúdo

Crie o seu private!!! Aeowls!!!


S t o r M-Banido i.i

Posts Recomendados

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

esporRO - server onde vc nao se diverte e só gritam com vc (masoquistas ftw)

funkeiRO - servidor cujos MvPs são a tati quebra barraco, o MC boladão, etc etc etc

mineiRO - servidor onde o queijo recupera todo HP e SP. se for de BH e tiver char feminino, vc vai ser o char mais bonito do server ;)

estrangeiRO - servidor onde nenhum char fala a mesma lingua que o outro

outRO - hmm...sei lá, é outra coisa

muRO - feito para todos os wizz que gostam de ficar jogando barreira de gelo no portal -_-

RRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOnaldiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhooooooooooo - server do Galvão Bueno

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sou só eu ou esse jogo é IDENTICO aqueles toscos de ''fun game'' e ''que me lembra''?

Por que todos menos eu odeiam esses jogos?

Acho que a pergunta é:

 Por que você não odeia esses jogos como todo mundo?

Primeiramente, por que não sou "todo mundo"...

Segundo por que eu me divirto com eles e não vejo mal.

Flood? Olhe pro OT em si, olhe pra seção bRO em si, olhe pro fórum... A maioria flooda, mas ninguém reclama. E ainda querem o OT antigo devolta, que podia ser resumido na palavra Flood. "Flood, mas inteligente".

Se me derem boas razões pra odiar esses joguinhos, aí eu mudo de opinião. Mas a razão "flood" está fora de cogitação..

Bem,você me convenceu...

Edit:Isso foi flood,sabia?[/mal]

 

Link para o comentário
Share on other sites

katarRO - server onde os sins de katar rulam e as outras classes tão catarrentas e resfriadas... (eu pensei isso com um colega meu sem querer há um tempo atrás, agente pensou: que nome agente dá prum server de sin? sinRO? Não, é paia. katar...RO? eca catarro véi? Não sô, é katar.......RO. uheuahushuaweiauh! KatarRO! lol! saisuhaiushaiushuiash!.......)

 

dROopingcat - server onde Gatinho Dorminhoco é equipamento inicial.

 

sinceRO - server dos sonhos sem scam nem bots e onde todas shemales admitem ser homens.

 

ROlex - server com as horas sempre na tela.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...