Ir para conteúdo

Crie o seu private!!! Aeowls!!!


S t o r M-Banido i.i

Posts Recomendados

Sou só eu ou esse jogo é IDENTICO aqueles toscos de ''fun game'' e ''que me lembra''?

Por que todos menos eu odeiam esses jogos?

Eu também num odeio, mas é que esses jogos são "pot maker", um jeito de floodar sem ser punido.

Voltando ao assunto do tópico, ROck, server para quem gosta de rock.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Sou só eu ou esse jogo é IDENTICO aqueles toscos de ''fun game'' e ''que me lembra''?

Por que todos menos eu odeiam esses jogos?

Acho que a pergunta é:

 Por que você não odeia esses jogos como todo mundo?

Primeiramente, por que não sou "todo mundo"...

Segundo por que eu me divirto com eles e não vejo mal.

Flood? Olhe pro OT em si, olhe pra seção bRO em si, olhe pro fórum... A maioria flooda, mas ninguém reclama. E ainda querem o OT antigo devolta, que podia ser resumido na palavra Flood. "Flood, mas inteligente".

Se me derem boas razões pra odiar esses joguinhos, aí eu mudo de opinião. Mas a razão "flood" está fora de cogitação..

Link para o comentário
Share on other sites

Sou só eu ou esse jogo é IDENTICO aqueles toscos de ''fun game'' e ''que me lembra''?

Por que todos menos eu odeiam esses jogos?

Acho que a pergunta é:

 Por que você não odeia esses jogos como todo mundo?

Primeiramente, por que não sou "todo mundo"...

Segundo por que eu me divirto com eles e não vejo mal.

Flood? Olhe pro OT em si, olhe pra seção bRO em si, olhe pro fórum... A maioria flooda, mas ninguém reclama. E ainda querem o OT antigo devolta, que podia ser resumido na palavra Flood. "Flood, mas inteligente".

Se me derem boas razões pra odiar esses joguinhos, aí eu mudo de opinião. Mas a razão "flood" está fora de cogitação..

Eu Floodo, Tu Floodas, Nós Floodamos... Não vejo mal nesses jogos, há flood disfarçado em tudo quanto é lugar mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou só eu ou esse jogo é IDENTICO aqueles toscos de ''fun game'' e ''que me lembra''?

Por que todos menos eu odeiam esses jogos?

Acho que a pergunta é:

 Por que você não odeia esses jogos como todo mundo?

Primeiramente, por que não sou "todo mundo"...

Segundo por que eu me divirto com eles e não vejo mal.

Flood? Olhe pro OT em si, olhe pra seção bRO em si, olhe pro fórum... A maioria flooda, mas ninguém reclama. E ainda querem o OT antigo devolta, que podia ser resumido na palavra Flood. "Flood, mas inteligente".

Se me derem boas razões pra odiar esses joguinhos, aí eu mudo de opinião. Mas a razão "flood" está fora de cogitação..

   Tambem gosto desses joguinhos u.u

   Não odeio assim como você e gosto de rir com eles...

   CatarRO [/heh] - Sub-server da Lug onde só fazem caca... HUAHUSUHAS.....ahdhahduahsdhahaha...ha....ha..... ta não teve tanta graça...

Link para o comentário
Share on other sites

Sou só eu ou esse jogo é IDENTICO aqueles toscos de ''fun game'' e ''que me lembra''?

Por que todos menos eu odeiam esses jogos?

Acho que a pergunta é:

 Por que você não odeia esses jogos como todo mundo?

Primeiramente, por que não sou "todo mundo"...

Segundo por que eu me divirto com eles e não vejo mal.

Flood? Olhe pro OT em si, olhe pra seção bRO em si, olhe pro fórum... A maioria flooda, mas ninguém reclama. E ainda querem o OT antigo devolta, que podia ser resumido na palavra Flood. "Flood, mas inteligente".

Se me derem boas razões pra odiar esses joguinhos, aí eu mudo de opinião. Mas a razão "flood" está fora de cogitação..

   Tambem gosto desses joguinhos u.u

   Não odeio assim como você e gosto de rir com eles...

   CatarRO [/heh] - Sub-server da Lug onde só fazem caca... HUAHUSUHAS.....ahdhahduahsdhahaha...ha....ha..... ta não teve tanta graça...

Também não odeio... mas eles tão ficando chatos _ _"

 

Nada como mais um pra variar! \o/

 

LocoROco: inspirado no jogo de nome parecido no PSP, seu objetivo é interagir e fazer amizades com os outros players. Quanto mais amigos vc tiver, maior e mais bolado vc fica! Não é divertido? \o/

 

OK, viajei demais. _ _"

Link para o comentário
Share on other sites

Sou só eu ou esse jogo é IDENTICO aqueles toscos de ''fun game'' e ''que me lembra''?

 

Sim, o propósito é o mesmo, mas pelo menos é um joguinho diferente e dá pra dar umas risadas.

 

 

 

bino e pedRO

 

Huahuahauah!!! Esse foi o melhor de todos!!! XD

 

 

 

Edit:

 

Acho que eu descobri o que o KenshinHimuraRK quis postar lá...

 

Por acaso começava com es...?

 

 

 

Edit2:

 

coveiRO

 

Server onde tem MVP solto por todos os mapas, inclusive cidades. Tem também um MVP exclusivo, o próprio Coveiro em GH.

Link para o comentário
Share on other sites

Edit:

Acho que eu descobri o que o KenshinHimuraRK quis postar lá...

Por acaso começava com es...?

[/uau] Se for, eu percebi agora XD...

hmm...pra complementar preciso colocar um pelo menos...

micRO   >   O server onde os babys rulam e classe normal não tem vez(nem pra adotar...pra isso tem a jobchanger somente de babys XD)

Link para o comentário
Share on other sites

Sou só eu ou esse jogo é IDENTICO aqueles toscos de ''fun game'' e ''que me lembra''?

Por que todos menos eu odeiam esses jogos?

Acho que a pergunta é:

 Por que você não odeia esses jogos como todo mundo?

Eu tbm gosto dos joguinhos, pra passar o tempo... Algumas pessoas não apenas floodam mas tbm contam historinhas e fazem piadinhas com os outros que são engraçadas... É como ler uma tirinha da turma da monica, leve, sem conteudo mas mesmo assim engraçadenha!

Eu faria o server ABNT-RO, tudo com regras e padrões....

Tá, essa é o cumulo pra quem não gosta das regras da ABNT =P

Mas é uma sopa de letrinhas pra complicar pras crianças nao saberem procurar no google e nem digitar ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Edit:

Acho que eu descobri o que o KenshinHimuraRK quis postar lá...

Por acaso começava com es...?

[/uau] Se for, eu percebi agora XD...

lol, caiu a ficha aqui também. XDRObo: dispensa comentários.ROubo (já foi esse?): Gatunos e evoluções, este é o seu private!arROmbo: arrombadores de modo geral e em todos os sentidos, seu private é aqui.Alguma hora eu posto um private legal... [/gt]
Link para o comentário
Share on other sites

Edit:

Acho que eu descobri o que o KenshinHimuraRK quis postar lá...

Por acaso começava com es...?

[/uau] Se for, eu percebi agora XD...

lol, caiu a ficha aqui também. XD

RObo: dispensa comentários.

ROubo (já foi esse?): Gatunos e evoluções, este é o seu private!

arROmbo: arrombadores de modo geral e em todos os sentidos, seu private é aqui.

Alguma hora eu posto um private legal... [/gt]

Arrombadores?[/hmm](sem nada pra pensar XD)

Criei um azuRO.Server onde só tem monk nubizin tirando çeim ká na 4444444ZZZZZZZZZZ000000000000RRRRRRRR44444444.

Aprende a escrever:é ÇÇSILLADAÇS!11!11!11!1(wow horrível)

Link para o comentário
Share on other sites

Como é que ninguém pensou:

BurRO: server onde só se usa builds prontas sem pensar![/heh]

MeteoRO: server muito laggado porque metade do servidor é wizard 99 e se diverte soltando meteor storm em prontera [/pif]

PaguRO: server com nome japonês que eu acho que significa carangueijo, crab card é editado lá e dá:

+30 flee, +40 hit, +5 luk [/o.o]

BastaRdO: server pvp onde agi knights e sins tentam se acertar o dia todo.

lolRO: server onde todo mundo só fica dizendo lol por qualquer coisa que se fale (isso lembra alguns jogadores daqui não sei porque lol)

Chuck NORris: chuck norris inverteu a sigla de RO, vai encarar?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...