Ir para conteúdo

Quest Alquimista


Marcondes

Posts Recomendados

Ola alguem pode me ajudar.Eu tava fazendo a quest blz ai tive que pégar alcool 3  detrimindexta2 e karvalho alguma coisa 2 ai dei os itens para o pesquizador experiente ele me fes 2 perguntas a primera foi ( qual item é necessario para fabricar antigenio) rrespostas ( pluma, muco pegajoso ou sangue animas) segunda ppergunta ( qual iten é necessario para fabricar mistura) rresposta ( rração para monstros, labios fossilizados ou bandagem entagada) quando eu érro a pergunta ele manda eu fala com o molgenstin eu falo com ele so que não acontece nada alguem me ajuda me falem a rresposta da pergunta e eu fis a quest da tintura eu fis a da érva branca sera que tenque faze todas me falem

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de falar com Molgenstein, é preciso falar primeiro com outro NPC (Louitz), localizado ao norte da cidade de Alberta. Achando ele, você deve voltar à Geffen, falar com o NPC Dupon (lado direito do mapa de Geffen). E, só depois disso, vá ao encontro de Molgenstein e faça com ele 1 Antígeno caso você tenha: Detrimindexta, Álcool e Garrafa Vazia.

 

alguem me ajuda me falem a rresposta da pergunta

E não tem reposta corrreta. Todas as alternativas darão errado quando não se faz essa quest.

fauchardsinx.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...