Ir para conteúdo

"Desconectado do servidor" toda hora! Por que?


K a w i x x

Posts Recomendados

Ultimate_Shadow,

Acabou de voltar pro Ragnarök e já enfrentando problemas? Hehe. Olha, vou lhe dizer primeiro uma coisa: Não culpe a LUg! , e sim a Gravity . Em segundo: Mande um teste de pin para mim poder avaliar (Sabe como faz? Se não souber,de uma pesquisada e ve se acha ).Isso ocorre não por seu computador, acho,e sim pode ser pelo Servidor, mapa e latência do jogo.As vezes, todos infrentam o mesmo problema. Se o caso for esse, vai conseguir jogar só depois da manutenção do jogo !

Link para o comentário
Share on other sites

Ultimate_Shadow,

Acabou de voltar pro Ragnarök e já enfrentando problemas? Hehe. Olha, vou lhe dizer primeiro uma coisa: Não culpe a LUg! , e sim a Gravity . Em segundo: Mande um teste de pin para mim poder avaliar (Sabe como faz? Se não souber,de uma pesquisada e ve se acha ).Isso ocorre não por seu computador, acho,e sim pode ser pelo Servidor, mapa e latência do jogo.As vezes, todos infrentam o mesmo problema. Se o caso for esse, vai conseguir jogar só depois da manutenção do jogo !

Valeu, já te mandei o resultado por PM!:D
signsemtexto.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...