Ir para conteúdo

Duvida sobre skill RK


Iron First

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal...não sei se existe um topico com o mesmo assunto, porém eu estou em duvida sobre a habilidade sopro do dragão, e gostaria de saber o seguinte:Vale apena ter sopro do dragão no lvl 10 antes de ter montaria de dragão no lvl 5? Qual a porcentagem de aumento de dano para cada nivel da habilidade sopro do dragão?O que aumento antes, sopro nv 10 ou montaria 5?

desde já agradeço aos colegas de classe as informações

Link para o comentário
Share on other sites

Vale apena ter sopro do dragão no lvl 10 antes de ter montaria de dragão no lvl 5? 

Sim
O que aumento antes, sopro nv 10 ou montaria 5?
Sopro ,na verdade nem faz tanta diferença pq quando vc tiver que realmente usar sopro vc ja tera job suficiente pra ter os dois no maximo
Qual a porcentagem de aumento de dano para cada nivel da habilidade sopro do dragão?
Nv1 100%/Nv2 105%/  Nv3 110%/Nv4 115%/Nv5 120%                                   
Link para o comentário
Share on other sites

Oque realmente aumenta o dano do sopro não é a propria Habilidade e sim Pericia em montaria de dragão, os 10 niveis da habilidade sopro do dragão servm para aumentar a aerea de dano.

Mentira, o nível de sopro praticamente multiplica o dano. Sopro 1 é quase 10% do dano de um Sopro 10.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...