Ir para conteúdo

Avaliem meu Feiticeiro Caster/WoE @Asgard


Posts Recomendados

Estou começando a criar um Feiticeiro e gostei mtu do estilo de luta Caster, por ter uma conjuração rápida de habilidades e os combos com magias de Feiticeiro, gostaria que avaliassem essa build de atributos q eu fiz.

 

Atributos

For: 21 (Carregar gemas e pedras elementais)

Agi: 61 (Resistência a máscaras de renegado e outros status, velocidade pra bater na emp se precisar com Vayu [+5 de ASPD])

Vit: 100

Int: 110

Dex: 110

Sor: 1 (Alguma indicação para esse atributo?)

 

Opinem pfv =)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Filho de Osíris vou dar algumas opinioes na sua build vamos lá:

Atributos

For: 21 (Carregar gemas e pedras elementais)

Agi: 61 (Resistência a máscaras de renegado e outros status, velocidade pra bater na emp se precisar com Vayu [+5 de ASPD])

Vit: 100

Int: 110

Dex: 110

Sor: 1 (Alguma indicação para esse atributo?)

Força: Está em um bom valor se tratando do servidor Asgard.Agilidade: Olha esse atributo é muito irrelevante para os Sorcerer que querem seguir o caminho do Caster/Suporte alem disso esses pontos seria muito melhor aproveitado pela Sorte diminuindo varios Status negativos.Infelizmente não  somos tão bons Emp Break comparado as outras classes, no seu caso vc teria que mudar um pouco a sua build e seguir um caminho da build battle caso alimente essa ideia .Vitalidade: o valor em Vit está otimoInteligência: Está em um bom valor tbm mais não seria pecado caso decidir aumentar esse valor.Destreza: Está otimo tbmSorte: Troque os pontos de Agilidade e coloque nesse atributo caso deseja seguir a build Caster/Suporte.Bom essas foram minhas opinioes qualquer dúvida estarei a disposição para responde-lo,até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

OláPrimeiramente vamos eliminar atributos "inuteis" em um feiticeiro Caster/WoESe for considerar agilidade para resistencia a mascaras é um desperdicio de tempo pois a resistencia que ela lhe garante é baixa, Emp break você não fara isso pois tera de se preocupar mais com quem está entrando na sala da EMP atrapalhando e em alguns casos ajudando a matar.A resistencia a mascaras se provem mil vezes mais do seu Limite de peso maximo e o Limite de Peso atual, em uma WoE normalmente um socerrer vai com 50%+ de peso logo é muito vulneravel a mascaras oque você deve fazer é não permitir que SCs se aproximem muito de você e como feiticeiro tera muitos recursos para isso e sua movimentação também vai teterminar ser um alvo facil ou não.Para Feiticeiros caster agilidade se torna um atributo inutil, sugiro que tire os pontos de agi e coloco em inteligencia (120) pois o dano das suas habilidades provem mais da inteligencia do que do ataque magico (1 ponto de inteligencia para feiticeiros vale mais que 5 de ataque magico muito mais) e também por reduzir ainda mais seu cast e facilitar na hora de upar.Se você jogar no Thor ou Odin tente coloar 10 passes ante gravitacionais no seu personagem isso ira ajudar muito e também comprar uma abelha rainha quando ja estiver com os outros equipamentos já formados, pode ser selada no topo que não é muito cara isso fara com que não fique com muito peso logo lhe dara mais resistencia.Se for usar os passes ant gravitacionais e sugiro que tire os pontos de força e coloque em des ou vit.Se quiser ajuda com a build de habilidades poste aqui que faremos o possivel para ajuda-lo

Link para o comentário
Share on other sites

Lakshmi e Hayato obrigado pela ajuda.

Minha maior dúvida era no caso da Agi e Sor em qual atributo desses colocar, já q Agi garante pouca resistência a máscaras de regenado eu vou investir mais na Sor, e sobre o caso de aumentar a Int para 120 eu vou pensar cuidadosamente nisso, obrigado mais uma vez ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...