Ir para conteúdo

Galeria da Van~~


vsONE

Posts Recomendados

Am...Oi xD Sou a Van~~esse é o meu primeiro post no forum '-'~~ embora eu ja visite essa sessão faz anos..Gosto de ver e fazer desenhos, aqui foi sempre um bom meio de me animar pra desenhar ou buscar inspiração, então resolvi começar a postar também '-'   como uma forma de melhorar, agradecer e me divertir tbm neh xD eu sei que ultimamente essa parte do forum ta bem parada, tomara q isso mude logo o/Weeeeeell... eu ainda n sei mexer no forum então qualquer coisa malz '-'~~aqui são alguns desenhos antigosninjaragnarok.jpgNinja Chibi e Ninjaarqueirot.pngArqueiro

 

e esse mais recente que eu fiz rapidin '-'ragnarok_bichins_by_vanalves-d5wive6.jpgbafomtttincompleto.jpgveteranono.jpgantonio___ragnarok_by_vanalves-d644kuq.jpgSpeed art deste:http://www.youtube.com/watch?v=UqXq-CAx_lM&feature=youtu.be

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada aos que responderam :3~~

beeem...de ragnarok eu não tenho muito recentes, aqui só pode postar fanarts de rag??criticas construtivas são uteis xDaqui são duas que eu preciso finalizar =Pbafomtttincompleto.jpgveteranono.jpgEsse ultimo eu ia fazer pro concurso que teve de criar evoluções de classes, só que eu n consegui acabar a tempo xD seria o veterano, evolução do super aprendiz =P

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Vou deixar meus elogios aqui pra você ok?Seu trabalho tem um colorido bem peculiar, com uma paleta de cores bem forte, e muito chamativa, ponto positivo!Seu traço é bem diferente também, qual programa você usa? No mais, parabéns pelos seus trabalhos, muuuuuuuuuuuitíssimo bem vinda, sinta-se em casa :)

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa este baphomet... Eu não tenho nem palavras para descrevê-lo, ficou muito bonito... Agora gente, mudando um pouco o assunto, será que um de vocês da área dos artistas e que tem talento, não poderia me fazer um favor? Eu queria muito transformar esta foto:

 

20120818001.jpg

 

(PS: tenho mais fotos detalhadas deste navio, caso seja necessário...)

 

Não é necessário ter o suporte é claro, nem tantos detalhes... Só, um plano de fundo parecido com o desta:

 

reiepassaro2.jpg

 

Com um céu lindo assim sabe? Como se tivesse flutuando... Ficaria INFINITAMENTE grato!

 

PS: Me desculpe pegar carona no seu tópico pra pedir isso Van ><.>

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem?! ^_^Uma nova galeria é sempre muito bom^^

Novos traços, novas ideias, outras formas de demonstrar a arte *-*Gostaria de deixar uma opinião, espero que possa filtra-la e aproveita-la^^O seu traçado é muito bonito; observando os desenhos mais antigos, percebo um mapa de influência de outros artistas (provavelmente artistas que você gosta, quadrinhos e jogos que curte e cativaram você).Há um porém nos desenhos mais recentes, há uma certa "pressa" em faze-los, em termina-los ... Não sei se seria culpa da forma como se aprende a desenhar hoje em dia, das ferramentas que são disponíveis atualmente (tablet, vulgo mesa digitalizadora¬¬) ou apenas ansiedade ...Primeiramente, fazemos um estudo do rascunho que é aquele desenho "sujo" e "peludo" ... xD~

Nele observamos a anatomia correta, a posição, a perspectiva ... e vamos lapidando até chegar ao sketch final que estará pronto para iniciar a finalização do lineart.Desenhar em geral, devemos nos preocupar com a base. Se for o desenho de uma pessoa, desenhar primeiramente a base do personagem. Se for um animal, a base do animal que for desenhar. Se for uma casa, um prédio, desenhar a base deste.Se não desenhar a base do seu trabalho, estará sujeito à erros de anatomia e posicionamento.Não desenhe roupas, armaduras, armas e até mesmo cabelo sem antes rascunhar o personagem "nu".

Faça um teste, pegue uma base como um exemplo que estou anexando aqui e depois adicione roupas, cabelos e quaisquer outros acessórios que desejar. Seu desenho ficará muito mais bonito e caprichado^^2_to_9_heads___my_anime_standart_not_reality___by_rika_dono-d5zwjji.jpghow_i_draw_basic_man_figure_by_pandabaka-d5zbqod.jpghow_i_draw_basic_woman_figure_by_pandabaka-d5z2rsm.jpg

Com o tempo e bastante treino e persistência, talvez você passará a rascunhar os desenhos mais "diretos" sem tantas "técnicas" ... >.

Mas mesmo artistas mais experientes ainda as usam para conceber suas ilustrações e quadrinhos^^Muito sucesso e muitos desenhos^^Um abraço,

Makoto

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Thanks people o/emotion-4.gifMokoto-san realmente eu tendo a não completar meus desenhos.. quanto a anatomia, realmente sei que preciso melhorar xD estou estudando design, e esse semestre começamos anatomia, então mesmo com tanta preguiça, creio q ei de melhorar
Sei bem como é ... às vezes a danada da preguiça me pega rsrs

Com o curso você vai perceber uma grande evolução nos seus trabalhos. Fique firme e não desanime !! ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...