Ir para conteúdo

Avaliem minha build de Arcano


WIzzdo69

Posts Recomendados

Galera, boa noite!Eu gostaria que vcs dessem uma opinião sobre minha build de Arcano. Além disso, tenho umas dúvidas específicas, como: - Sobra 2 pontos de Mago e 4 de Arquimago, do jeito que está onde é melhor por?- Preferi Zero Absoluto e Fúria da Medusa no 5 ao invés de ter Pântano de Nif, o que vcs acham disso? Qual compensa mais?Desde já agradeço!

build_wl_01.JPG

Link para o comentário
Share on other sites

skills de mago ok, mas não precisa de lança de gelo nv 10 , nesse caso melhor seria maximizar rec de spskills de hw , aconselho congelar nv 10, e não ter esfera dagua , e não é necessario barreira de gelo no 10 tbm, skills de wl, não acho mto bom zero absoluto no nv max, pós balanceamento, a chance de hipotermia ficou bem baixa. furia da medusa é otimo nv 5, mas achei estranho vc n ter maestria, ou estudo avançado na build.meteoro se possivel, retire do nv 5, qdo pegar lv max, deixando-o apenas de pré-requisito. ficando com estudo arcano avançado, basta retirar o zero absoluto do 5 e o meteoro do 5, e ainda sobra 1 ponto para algo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

skills de mago ok, mas não precisa de lança de gelo nv 10 , nesse caso melhor seria maximizar rec de sp

Ai que está, sobram pontos de Mago e eu não sabia onde por, ai maximizei a lança, mas colocarei tudo que sobrar em Aumentar Recuperação de SP então =].

skills de hw , aconselho congelar nv 10, e não ter esfera dagua , e não é necessario barreira de gelo no 10 tbm,

Mas Esquife de Gelo já não congela melhor, tornando Congelar desnecessário? A Barreira foi no 10 por ter sobrado pontos e eu não saber onde por tbm, sei que no 4 já está bom. Quanto á Esfera D'água, é uma skill que eu particularmente gosto e me ajudou mto na quest de Arcano naquele mapa chato em Esplendor.

As skills de WL eu vou refazer aqui ainda conforme suas dicas

Link para o comentário
Share on other sites

Mas Esquife de Gelo já não congela melhor, tornando Congelar desnecessário? A Barreira foi no 10 por ter sobrado pontos e eu não saber onde por tbm, sei que no 4 já está bom. Quanto á Esfera D'água, é uma skill que eu particularmente gosto e me ajudou mto na quest de Arcano naquele mapa chato em Esplendor.
esfera dagua é bem legal msm, tbm usei, mas depois q vira wl, fica obsoleta.congelar, é mtoooo top, quase sem cast, delay baixissimo, mesmo com esquife em nv max, vale a pena maximizar ela, fora q com ela, da pra congelar pessoas no esconderijo, e as tentativas, não kebram o gelo de outros oponentes caso consiga congela-los

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da build, eu tiraria um só de barreira de gelo e colocaria trovão de jupiter 10, esferas de agua é legal para matar o drake pow. vc joga ela junto com a nevasca. vc joga duas juntas, cada esfera é 6250%, duas no chaim são 12500%. no bragi é um terror. kkkkkkkkkkkkk tudo depende da sua criatividade.

 

Congelar não é tudo isso não, tem que chegar perto e se o cara usar a marc vc fica igual bobo la. kkkkkkkkkkkkkkk

Zero tb é otimo para woe, o efeito é legal e o cast é bem rapido. A area continua boa tb.

Link para o comentário
Share on other sites

trovão de jupiter 10
desperdicio absoluto de pontos, corrente eletrica >> abismo >> TJ
esferas de agua é legal para matar o drake pow. vc joga ela junto com a nevasca. vc joga duas juntas, cada esfera é 6250%, duas no chaim são 12500%. no bragi é um terror. kkkkkkkkkkkkk tudo depende da sua criatividade.
se basear em pontos assim é uq zoa uma build, serão 5 pontos jogados fora 99% do tempo.
Congelar não é tudo isso não, tem que chegar perto e se o cara usar a marc vc fica igual bobo la. kkkkkkkkkkkkkkk
mas congela até qm esta no esconderijo, é só ter ps para saber q se em duas usadas o cara não congelar, a chance dele estar de marc/ED é altissima. chegar perto nunca é um problema
Zero tb é otimo para woe, o efeito é legal e o cast é bem rapido. A area continua boa tb.
ainda assim a chance de hipotermia está bem ruim

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

desperdicio absoluto de pontos, corrente eletrica >> abismo >> TJ
TJ cumpre funções estratégicas que a corrente não cumpre, Corrente não substitui o TJ para um WL com criatividade.TJ vc pode empurrar o adversario 9 casas mais a distancia original (dependendo do adversario ele não tem chance de reação alguma), fundir ela com outras skills, ela não possui delay, e com bastante int e dex e os novos equipamentos que aumentam seu dano ela é capaz de chegar perto em dps da corrente, e corrente trava o personagem e tem delay. mas repito uma não substitui a outra. TJ permite vc bater no cara longe do raio de ação, uma coisa incrivel chamada chaim.
se basear em pontos assim é uq zoa uma build, serão 5 pontos jogados fora 99% do tempo.
Para alguem sem criatividade concerteza, existem muitos mapas interresantes e castelos para utiliza-la e seria uma grande estupidez não levar em consideração uma skill com tanto potencial!!!!
mas congela até qm esta no esconderijo, é só ter ps para saber q se em duas usadas o cara não congelar, a chance dele estar de marc/ED é altissima. chegar perto nunca é um problema
Até la você já levou um azura no olho. só serve para brincar com renegado, que acho de mal gosto. já que renegado leva desvantagem para WL, tem muitissimas coisas mais interresantes para você fazer do que ir lá congelar o cara igual um idiota.
ainda assim a chance de hipotermia está bem ruim
Não acho 50% de chance algo bem ruim, mas dizem que isso é questão de opinião, eu chamo de estupidez.

Dexa de ser estupido seu nerd bobão, não é pq vc não tem critividade que significa que seja algo errado. falou

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...