Ir para conteúdo

Avaliem Build Rk Sopro do Dragão


Hayato.~

Posts Recomendados

Se não pretende ir na woe e nem almeja 193 aspd, não precisa de agi. Sangramento exige um valor alto de agi, e Mil Pontas não tem delay baseado em aspd. Mas, também não tem muuuito o que melhorar nos outros atributos, pode deixar com agi também.

 

Ah sim, já que subiu a dex pra 87, já aproveita e pega 90. Pelo menos se desejar usar mochila com mIl pontas.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então cara,eu pretendo ir woe com ele,aí ja fiquei na dúvida em questão da agilidade.Se eu fechar DES 90,a build ficará assim:

FOR:97+3=100AGI:35+3=38VIT:110+5=115INT:90+10=100DES:90+7=97LUK:2Mas acho que vou fechar 90 de des,para pegar bonus da mochilinha,vlw mano \o. 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Build ta maneira pra woe, está quase igual a do meu RK a diferença é que preferi 87+3 de força pois o bonus dado pela força depois do 90 pra fazer real diferença é de +/- 60 pontos (160 de for) e como temos uma runa que aumenta em 30 pontos a força achei melhor investir os pontos que tirei dai para coloca em agilidade e também apenas 80+10 de inteligencia já que não temos a vantagem de não congelar com 100 de int, coloquei apenas para melhorar o sp e o cast de habilidades, tendo assim pontos o suficiente para colocar 60 de agilidade melhorar minha resitencia a mascaras (um dos principais inimigos na woe para RK) e também conseguir 193 de aspd com uma Lâmina Escarlate para ajudar a quebrar a emp em finais de woe xD.

 

Mas se o seu objetivo é uma build mais "feijão com arros" DB+HS+Runas, menos resistencia a sono ou ficar "apé" é essa build está boa (esse ultimo comentario foi zuera viu)Ou se você não quiser brincar de aspd de vez em quando pode investir os pontos de agilidade em sorte que ira lhe dar resistencia e ataque.As mascaras se baseiam mais no seu limite de peso maximo e o atual, quanto mais peso vc estiver carregando mais facil sera cair mascara em você, logo em seguida vem agilidade e por ultimo sorte na lista de resistencia a mascaras, acho que um renegado não devia estar dando dicas de como não pegar mascaras para um RK né kkkk mas emfim é isso

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...