Ir para conteúdo

Laminas retalhadoras bugada??


Hayato.~

Posts Recomendados

Falai galera, bom...

Eu to com uma dúvida... Queria saber como faz para dar 2 laminas retalhadoras seguidas?

Meu Sicário é level 150, 189 de ASPD fechada, a laminas retalhadoras é level 5 e não consigo dar 2 seguidas...Conheço pessoas de 183, 185 186 de aspd que conseguem, até 179 já conseguiram, e eu não consigo de jeito ou maneira...

PS: Sim, já tentei a "dancinha" e támbem não foi..Qual o problema do meu sicário? vlw :D

Link para o comentário
Share on other sites

Qual arma está usando?

Se for Espada na Mão-Direita a PS é mais complicada para dar Duas Lâminas Retalhadoras seguidas.

Se não é só dar dois cliques rapidinho que ele lança duas automaticamente.

 

Uma coisa é, você não pode esperar o primeiro Hit sair, se não só conseguirá engatilhar uma segunda lâmina quando a primeira estiver em seu 3º hit.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha época, você tinha que soltar uma, dar um passinho pro lado e soltar outra.

com esse esquema da para soltar mais que duas =P

Com esse Esquema você solta quantas tiver dedos para soltar, fiquei feliz esses dias (porque eu ou péssimo de dancinha) que conesgui engatilhar 5 em um Hydrolancer srsrsr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é o ClouD aqui, e você falando desse jeito parece que eu nunca tentei clicar 2x rapido né? '-'

E eu pago 50kk tranquilo se conseguir dar 2 ;D

Cloud, uma coisa, para dar duas Retalhadoras seguidas seu char tem que estar perto do alvo também, e o alvo não pode ter andando muito longe tbm.

 

AHHHH

Outra coisa, Você pode dar 2 Retalhadoras 1 Loki 2 Retalhadores em um intervalo quase nulo0 de tempo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ó, dependendo da aspd, e dos seu critico, vale mais a pena ficar atacando normal do que ficar dando lâminas. O Dps será maior.Lâminas assim, só vejo utilidade em PvP, porque o importante é o burst, e não o dano ao longo do tempo, já que é muito fácil de ser curado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...