Ir para conteúdo

"Uma vida, uma história." (Minha 1ª Fanfic)


Macch

Posts Recomendados

 

Existem poucas verdades nessa vida, e isso é fato. Mas de uma coisa pode-se ter certeza: Quem nós hoje somos é conseqüência de todas as nossas experiências.

Eu estou aqui para te apresentar uma personagem e, para que você saiba que ela é, eu vou precisar te contar algumas histórias. A primeira delas começa mais ou menos assim....

 

 

Episódio 1 - Contagem regressiva

Taverna de Prontera  – 23h14

 

Era noite e a brisa usual fazia dançar a copa das árvores... Nada indicava o iminente assassinato.

  

Na última mesa do bar, brincava distraidamente com o copo; o líquido âmbar agitava-se sem aparente coerência, mas o seu foco estava longe dali. No balcão, o taverneiro servia maquinalmente um homem encapuzado; este tamborilava os dedos sobre a mesa enquanto, ávido, bebia. Observava-os há horas, mas estava longe do cansaço. Em movimentos lânguidos, levou a mão à aljava recostada em sua perna e retirou uma flecha; o contato com o metal causou-lhe calafrios e um brilho gélido passou por seu olhar. Um instinto quase animalesco percorreu seu corpo, com os olhos semi-cerrados, ela observava sua presa. Ele estava ali. Depois de todos esses anos, ele simplesmente estava ali. Por mais incrível que fosse, o único sentimento que nutria por aquele homem era pena; afinal, era um mero verme, um verme sujo e sem alma que merecia ser esmagado tal qual uma infame barata. Mas ela faria pior, muito pior.

Perdida em seus maquiavélicos devaneios, quase deixou de perceber que o encapuzado levantava-se e começava a encaminhar-se para a porta. Antes que a mão do homem pudesse encostá-la, uma flecha gélida passou rente ao seu rosto e, sem controlar seus instintos, o ágil homem atirou uma lâmina estrelada, antes mesmo de se virar para trás. A contagem regressiva começara ali.

– Ora, ora, Mestre. Vejo que não perdeu seus velhos hábitos! Suponho que isso seja sua forma de dizer o quanto se alegra com a minha presença. Ou seria o contrário?

– Totalmente alheia à manga rasgada e o sangue que abundante escorria, seu olhar era fulminante e sua expressão, ameaçadora.

O homem estava petrificado, as palavras pareciam morrer em sua língua, os olhos arregalados inspiravam choque ou temor. Era impossível, inacreditável! Não podia ser ela, haviam se passado tantos anos! Entretanto, a cicatriz não o deixava mentir. Oh, Céus! A cicatriz. Uma grossa linha diagonal maculava o tão belo rosto da jovem. E ele bem sabia, a culpa era inteiramente sua.

– O que foi? Um poring comeu sua língua? Imagino que não esperava me encontrar tão cedo, ou tão viva. Espero que não tenha se esquecido de mim, pois o meu reflexo jamais me deixou esquecer de você. – O tom de sua voz era desprovido de emoções.

– Sa-Sarah....? – Ele parecia não conseguir encontrar as palavras, sua expressão ainda era perplexa.

– Mas que honra! Você se lembra do meu nome! Será que também lembra do dia em que me atacou? E do momento em que me expulsou de casa e me deixou sem ter onde morar ou o que comer? – A ironia e a raiva se misturavam em sua voz, os movimentos irritados com a cabeça fizeram uma mecha ruiva cair sobre o rosto.

– Sa-Sarah, eu....

– Você o que?? Vai me pedir desculpas? Vai me dizer que errou? Que não pretendia fazer tudo isso? – A jovem começava a perder o controle, a mão esquerda fechava-se com força sobre o arco – Você tem idéia de tudo o que eu passei?? De tudo que VOCÊ me fez passar?? Você era um pai pra mim, agora não passa de um verme! – A essa altura, um estranho que entrava passou a observar o casal atentamente, em parte por receio e em parte por curiosidade.

– CHEGA!! – Saindo do seu estado de choque, o homem deu um passo à frente enquanto gritava. – Você acha que foi fácil pra mim também? Eu sei que err... – Sua fala foi interrompida. A Caçadora, largando o arco no chão, jogou-o contra a parede e o prendeu, mantendo sua mão esquerda apertada contra o seu pescoço.

– Não. Fui eu quem errou em não ter te matado no nosso último encontro. Mas não seja por isso, de hoje não passa. – A adaga que segurava com a mão direita, em posição de ataque, era tão ameaçadora quanto o seu olhar.

Um turbilhão de pensamentos atingia-o neste momento, tudo acontecera rápido demais. Poucos momentos antes, se encontrava em mais uma bucólica noite de Prontera e, como de costume, passou no bar a fim de relaxar depois de um longo dia. De repente, ele se via imobilizado contra uma parede, em uma transloucada discussão com esta menina que ele criou.  Menina? Não. Ela não era mais uma menina, era uma mulher. Uma linda mulher, como ele pôde reparar; o corpo de porte atlético contrastando com a delicadeza do rosto davam-lhe uma singularidade muitíssimo interessante. Ele mal conseguiu conter os pensamentos que se seguiram, ela realmente havia crescido. Mas um forte soco o tirou de seus pensamentos.

            – Nunca mais... me olhe... assim. – Com a respiração ofegante e o olhar furioso, a Caçadora afastou-se dele. Parecia que seu olhar refletia o que se passava em sua mente e, em função disso, o Ninja optou por não reagir. Calmamente, começou a se levantar, até que seus olhos se encontrassem.

            – Você deve ter muitas perguntas, acredito que eu possa respondê-las. – Ele estava calmo, havia se decidido por tentar amenizar a situação e esse era o único jeito que conhecia para fazê-lo.

            – Perguntas? – disse a jovem, com um sorriso irônico. – Eu já passei dessa fase há anos. Hoje eu não quero respostas, apenas quero justiça. – E, falando isso, começou a se virar para pegar suas coisas. Por mais estranho que pudesse parecer, Sarah parecia ter atingido a calma e concentrava-se apenas em recolher seu arco e sua aljava. – Cinco anos se passaram e hoje eu não tenho pressa, não importa o que você diga ou faça, a minha decisão está tomada. Não irei descansar enquanto não proporcionar à você toda dor que me causou. – Ainda de costas, o tom calmo e decidido de sua voz era de dar calafrios.

            Era tarde demais, por vários momentos ele havia imaginado um desfecho diferente, mas agora era tarde demais. O homem percebeu que nada poderia remediar o seu erro, mas não estava – nem um pouco – decidido a ter que pagar por ele. Era uma pena que eles tivessem que se separar novamente, mas não restava outra alternativa. Ela não havia deixado outra alternativa. Aproveitando os momentos de distração da Caçadora, ele esgueirou-se para a porta o mais rápido que pôde. A brisa da noite bateu em seu rosto e deu-lhe uma sensação de tranqüilidade, por alguns segundos ele teve medo de não conseguir sair. Era estranho que ela não tivesse reagido rápido, mas talvez apenas tivesse decidido deixá-lo ir embora. Porém, teve pouco tempo para felicitar-se, pois um falcão passou rente ao seu corpo de maneira repentina, fazendo-o virar. Mal havia completado o giro, quando sentiu uma dor imensa e teve se corpo atirado pra trás; bateu secamente em uma pilastra e teve poucos segundos para visualizar o quadro à sua frente. Pelo que podia ver, ele não havia conseguido fugir; ali estava ela, arco e flecha em punho, fitando-o com uma expressão de vitória.

            – Exatamente como esperava: um perfeito covarde. – Seus olhares se encontraram. O dele, repleto de medo, suplicava por perdão, tinha esperança que ela ainda pudesse entendê-lo; enquanto o dela, desprovido de ternura, trazia um brilho assassino. – Espero que jamais descanse em paz. – E, com essas palavras, Sarah soltou uma violenta Rajada de Flechas; certeira e cruel. Em um último gesto, o homem puxou-lhe a perna, fazendo com que ajoelhasse ao seu lado.

            – Loren... Hans... Blücher... – E foi tudo o que o ninja conseguir dizer, enquanto apertava forte o braço da Caçadora. Sarah ainda fitou-o longamente antes de fechar seus olhos, mas não conseguiu sentir nada.

                                                                         

                                                                   ~*~*~

 

 

Bom, essa foi a minha primeira Fanfic, espero que gostem.

Eu, sinceramente, estou com um certo medo da reação de vocês, mas eu resolvi arriscar.

E desde já me desculpo por qualquer erro que posso ser encontrado no texto.

 

Beijo!

Link para o comentário
Share on other sites

Muito boa! Você tem talento pra escritora, ficou boa a leitura.

 

Um errinho eu achei foi aqui:

~"]            – Loren... Hans... Blücher... – E foi tudo o que o ninja conseguir

dizer, enquanto apertava forte o braço da Caçadora. Sarah ainda fitou-o

longamente antes de fechar seus olhos, mas não conseguiu sentir nada.

                                                                         

Acho que o certo seria "conseguiu" não?

 

Btw, não tenha medo, assim você nunca vai poder expor seu talento =).

Link para o comentário
Share on other sites

Mtu bom o começo da Fic, me cativou. Continua Continua!!!

Dexo repetir as palavras que um sabio critico me dirigiu no 1º cap da minha fic.

E assim começa mais uma historia com potencial, tudo depende da autora * voz sibilada* By Draken ^^'

 

 

*começa a dar pulinhos histéricos de empolgação*

 

Ai que legal, que legaaaaaal!! Estão gostando da minha fic [/o.o]

 

Espero corresponder ao potencial [/s]

 

 

Beeijo!

Link para o comentário
Share on other sites

Affe, deixa de se achar =(

 

Ela pode, tem minha aprovação.

 

Spice'd! :D

 

Muito boa a  história! Dá pra saborear a personagem e as cenas, muito bom! A narração está gostosa, tudo flui fácil na mente, ficou bom de construir as imagens. Parabéns! Ficamos no aguardo da continuação!

 

Beijos,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Affe, deixa de se achar =(

 

Ela pode, tem minha aprovação.

 

 

SPICEEEEEEEEEEEEEE!1!!!!!1!!11!!!!!!11!!!!1!!!!!1!!!!

 

*sai correndo, pula em cima e abraça sufocantemente*

 

Spice, spice, spiceeeee *-*

Que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

*dá zilhões beijos*

 

Nhaaaaaaaaaiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm =3

 

 

Muito boa a  história! Dá pra saborear a personagem e as cenas, muito bom! A narração está gostosa, tudo flui fácil na mente, ficou bom de construir as imagens. Parabéns! Ficamos no aguardo da continuação!

 

Beijos,

- Rafa

 

Um elogio do Rafa vale mais do que mil reverências *-*

 

[/bj2] [/bj2] [/bj2] [/bj2] [/bj2] [/bj2] [/bj2] [/bj2] [/bj2]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa hein, mto facil trazer amiguinhos pra ficar elogiando seu trabalho kkkkkkkkkkk

Se vc n aguenta, a verdade, entao n posta, ta MTO TOSCO ISSO SEM PE NEM CABEÇA, aprende a esrever uma história boa idiota -.-

 

não vi nenhuma estória sua por aqui [/hmm]

 

se acha a dela ruim pelo menos faz uma melhor antes de reclama lol

 

btw, boa fic [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa hein, mto facil trazer amiguinhos pra ficar elogiando seu trabalho kkkkkkkkkkk

Se vc n aguenta, a verdade, entao n posta, ta MTO TOSCO ISSO SEM PE NEM CABEÇA, aprende a esrever uma história boa idiota -.-

Oi moço, acho que você errou de fórum, aqui por acaso é um fórum de fanfic e não de flames, então se me der a licença, evite ficar postando coisas inúteis de caráter ofensivo.

E antes de criticar, por que você não posta uma história aqui? Quero ver ser é tão bom quanto esta nova escritora, que aliás, não conhecia.

Aliás, reportado por flame.

Tenha uma boa tarde =)

Momo

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa hein, mto facil trazer amiguinhos pra ficar elogiando seu trabalho kkkkkkkkkkk

Se vc n aguenta, a verdade, entao n posta, ta MTO TOSCO ISSO SEM PE NEM CABEÇA, aprende a esrever uma história boa idiota -.-

 

não vi nenhuma estória sua por aqui [/hmm]

 

se acha a dela ruim pelo menos faz uma melhor antes de reclama lol

 

btw, boa fic [/ok]

 

Hehehehe é que a especialidade dele é fazer posts assim:

 

http:///Forum/Ragnarok/forums/355997/ShowPost.aspx

 

E Jowy, já que você está pagando de crítico, se me permite:

 

"Nossa, hein? Mto fácil trazer amiguinhos pra ficar elogiando seu trabalho. kkkkkkkkkkk

Se vc n aguenta, (

 

Vamos fazer um pouco mais de amizade com a Língua Portuguesa e olhar para o próprio rabinho antes de falar do rabo dos outros, bele? Criticar sempre é bacana. Mas criticar ofendendo e, pior ainda, sem nem saber escrever direito, é meio sem sentido.

 

Abraços, e muito boa a fic da Sarah. Quero ler uma sua, Jowy. É sobre o quê? Dune? ;)

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço muito os elogios e as defesas =]

 

Espero que essa seja a primeira e a última situação desagradável que eu tenha que passar por aqui.

Agora, vamos virar logo essa página e nos concentrar na história; porque se esse começo agradar, eu garanto que virão mais episódios por aí [/s]

 

 

Beijos ;*

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa hein, mto facil trazer amiguinhos pra ficar elogiando seu trabalho kkkkkkkkkkk

Se vc n aguenta, a verdade, entao n posta, ta MTO TOSCO ISSO SEM PE NEM CABEÇA, aprende a esrever uma história boa idiota -.-

Sr. Descerebrado, você postou ofendendo um membro do fórum. Reportado por flame, flood e por ser idiota demais pra usar a internet.

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

~"]

Affe, deixa de se achar =(

 

Ela pode, tem minha aprovação.

 

 

SPICEEEEEEEEEEEEEE!1!!!!!1!!11!!!!!!11!!!!1!!!!!1!!!!

 

*sai correndo, pula em cima e abraça sufocantemente*

 

Spice, spice, spiceeeee *-*

Que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

*dá zilhões beijos*

 

Nhaaaaaaaaaiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm =3

 

 

[/bj2]

 

Muito boa história Shade, só não para pela metade como eu ;3

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

~"]

Affe, deixa de se achar =(

 

Ela pode, tem minha aprovação.

 

 

SPICEEEEEEEEEEEEEE!1!!!!!1!!11!!!!!!11!!!!1!!!!!1!!!!

 

*sai correndo, pula em cima e abraça sufocantemente*

 

Spice, spice, spiceeeee *-*

Que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

*dá zilhões beijos*

 

Nhaaaaaaaaaiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm =3

 

 

[/bj2]

 

Muito boa história Shade, só não para pela metade como eu ;3

 

 

Brigada [/s]

 

Já tô pensando no próximo episódio... tenho que tomar cuidado para, pelo menos, manter o nível desse.

 

 

[/bj2]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...