Ir para conteúdo

Ajuda com build de RK de Lança


Zephyr~

Posts Recomendados

Então, eu recomendaria uma build padrão com Mil Pontas, Sopro e Perícia em Runas.

 

Atributos base, algo em torno de For 100+, Vit 100+, Dex 80+, Int 70+, e de repente uns pontinhos em sorte e/ou agi. Não acho que compense subir algo acima de 110, o custo é muito alto pro baixo benefício.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu recomendaria uma build padrão com Mil Pontas, Sopro e Perícia em Runas.

 

Atributos base, algo em torno de For 100+, Vit 100+, Dex 80+, Int 70+, e de repente uns pontinhos em sorte e/ou agi. Não acho que compense subir algo acima de 110, o custo é muito alto pro baixo benefício.

Eu diria for 100  vit 105 Dex 85 e Int 90, basicamente..
Link para o comentário
Share on other sites

tem como baixar a dex pra 7x (74 eu acho) e por vit em 120 não?
Não vale nada a pena... Serio...No lvl 150... A diferença de HP de um RK com 120 de vit e outro com 105, é de 2700...15 pontos de atributo para ter 2k e pouco de HP... não vale muito a pena nãoVocê pode ter 120 vit e agi 1, tomando mascara de renegados o tempo todo no pvp/woeOu ter 105 vit e os pontos sobrando em agi...Uma build exemplo: For 100, vit 105, int 70, des 90... Com os pontos de diferença da pra ter 70+ em agi ou por algo em int, tambémCom agi você tem resistencia a status, mascaras, esquiva, redução de delay pela aspd, etc 
Link para o comentário
Share on other sites

A agi já ta em 30, não tem como diminuir...
Acho que algo mais ou menos assim fique bom:For 97+3Agi 47+3Vit 105+5Int 90+10Des 93+7Luk 3+3Da pra deixar des 90 e for 100, também...Você pode abaixar int e subir um pouco mais a agi ou investir um pouquiinho em sorte 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...