Ir para conteúdo

Pin de rops bloqueado me ajudem


Jaimejn²

Posts Recomendados

Gente pf responde eu, eu comprei 2 revista de rops, 25 reais cada na hora de por deu pin bloqueado! Nas duas!Como resolvo? mandaram eu dar tickt mas já faz 2 dias e nada de responder! Quero muito os rops agora, eu compreiexatamente rpa usar hoje e amnhã, uma pelo búfalo na loja de rops e outra pq ia subir torre com os amigos!

Como proceder?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom você tem duas opções:

1- Mande Tickt para a central com a foto da frente e verso do pin/ revista e explique o que houve.

2- Vá aonde você comprou apresente o cupom fiscal* e diga que o produto veio defeituoso, eles teram que lhe devolver o dinheiro ou efetuar a troca

 

*Sempre guarde os cupons fiscais para evitar situações como essas.

Link para o comentário
Share on other sites

1- Mande Tickt para a central com a foto da frente e verso do pin/ revista e explique o que houve.
Mandei tickt, tirei foto com meu ceular do pin do rops, é a nova quadrinhos que saiu hoje..
2- Vá aonde você comprou apresente o cupom fiscal* e diga que o produto veio defeituoso, eles teram que lhe devolver o dinheiro ou efetuar a troca
E´uma banca de jornal, nunca me dão cupom fiscal, e semrpe compro lá.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara é impossível ele dar outra! Quem vai pagar essas duas que vieram com bloqueio?Isso é um erro da empresa e ela tem que resolver! Como vc compra um produto que vem com problemas e a empresa não se responsabiliza?Sabe o que são 50 reais? Com 50 reais vc sobrevive 3 dias com almoço e jantar! Da p/ compra 5 kilos de tomate que ta 10 reais cada kilo, vale muito pra jogar ou dar de graça pra empresa.Isso é venda de produto enganoso, e se ocorrer a level up pode ser processada sim, e também denunciada ao Procon!

Link para o comentário
Share on other sites

Gente o que eu qeuro saber é: Meu problema va iser resolvido? Vou conseguir comra os itens de rops dessa semana? Tipo búfalo e Omni pra minha kvm? Ou já era e perdi meus rops?

Antes de tomar uma decisão quero saber se tem solução.. tem?

Se você tirou uma foto ou um scan legível de seu código encontrado em sua revista, já li casos aqui (se não me engano) que a Level Up! deu os créditos. Só que pode demorar alguns dias, pois tem que achar quem ativou esse cartão primeiramente, pegar o IP e ver as medidas cabíveis. Aconselharia você enviar outro ticket informando TUDO, ou esperar eles responderem esse e pedir pelo menos uma resposta rápida (se possível) para você ficar tranquilo. Desde já te desejo boa sorte, força e paciência.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

Jaimejn², o problema que você está enfrentando (Pin Rops de

Revistas em bancas) não é tão raro ver aqui no fórum não, porém nestes

casos é somente a Central de Suporte através dos Tickets que tem

condições para te ajudar. Posso dizer também que muitos conseguiram uma solução satisfatória com ajuda dos Tickets, portanto continue com sua tentativa.

 

Como

você mencionou que já abriu um Ticket, então minha dica é para que

você espere pela resposta do mesmo. Não tem outro jeito, somente

através dos Tickets você conseguirá resolver este erro.

Nas

mensagens acima existem algumas infrações as Regras do Fórum

e por este motivo o tópico será fechado.

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/237391.aspx

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...