Ir para conteúdo

Ajuda Com Dica para Renegado??


Posts Recomendados

Minha conta foi hackiada no servidor thor e quando consegui recuperar ela meu arruaceiro ja era renegado lvl 103 full arco, mas, nao me dou bem de arco e queria ser de agi e str. alguem me ajuda com uma dica onde upar nesse lvl até ageitar minha buid??

 

atualmente tenho 5 de str e 95 de dex 70 de int 60 de agi 1 de luk e 40 de vit.

 

queria saber se seria bom comprar um bisturi e meter 3 cards lobos ou até ziper 

colocar porcelio na armadura

uma card louva deus para ajuda um pouco

hat pesar de thanatos

botas da maré  com marty

 

eai ta bom??

se nao tiver alguem me da uma dica de como e onde upar com arco plz ^^

agradeço uma resposta rapida estou desesperado para upar, mas, nao sei como¬¬ nem neuralizador tenho ngm troca e nao da para mim comprar por rops agradeço desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Hm... primeira coisa. Você pode ter 2 Renegados rsrsrs.

Olha o Renegado de arco é bem divertido de jogar, porém essa tua build pode se transformar em um WoE Debuffer numa boa se quiser, fica a quesito ver as skills...

Para Build de Arco, pegue Tempestade de Flechas 10 e seja feliz em magdun, Kobold, Juperos rsrsr

Tem este Guia meu: https://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/593721.aspx que pode lhe ajudar um pouco também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...