Mr. T Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Mandei ticket dia 29/03/2013... ainda hoje ele está como "Designado"!O código do ticket é FE7J6B4F Algume GM pode responder porque demora tanto assim? Ou poderia analisar o ticket e responde-lo? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
yagaminino Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 depende muito sobre o assunto do ticket. Exemplo, quando se trata de denuncia, demora de 1 a 2 dias pra responderem (experiencia propria), quando ja é duvida, demora um pouco mais. me lembro que quando eu levei ban aki do forum, e abri um ticket pra saber quanto tempo eu estaria suspenso, a resposta veio no dia em que o ban acabou, ou seja levou uma semana pra responderem '----' enfim. Citar [sIGPIC] http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/image.php?type=sigpic&userid=28343&dateline=1457701035 [/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. T Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 vou ficar fora do jogo até esse ticket ser respondido... até lá não vou logar, só quero saber se vão alterar a po rra do item descrito errado, ou se é bug! pq se não for bug, for erro, ai o paul vai comer! O usuário foi suspenso.Motivo: Flame. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. T Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 e sim, meu ticket continua aberto! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Giovanni C. Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Eu enviei um ticket pedindo a devolução do meu pin pois estou desesperado pelos meus itens a um mês mais ou menos, enviei um novo ticket no domingo 31/03/13 eles responderam no dia 03/04/13, está bem dificil de se comunicar com a empresa já que o sistema de telefone está desativado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Skírnir. Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 O usuário foi suspenso.Motivo: Flame. .A moderação passa pelo tópico pra banir, mas responder a dúvida do autor do tópico que é bom nada, né? rs É assim mesmo cara, já cheguei a ficar 2 semanas com um ticket sem resposta. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mazzi Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 O usuário foi suspenso.Motivo: Flame. .A moderação passa pelo tópico pra banir, mas responder a dúvida do autor do tópico que é bom nada, né? rs É assim mesmo cara, já cheguei a ficar 2 semanas com um ticket sem resposta. HAHAHA Gargalhei aqui com esse ban por flame, a moderação ta de olho rapá, só não ta tão eficaz quanto deveria. (Se eu for ban por flame, abraSSos amiguinhos) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Giovanni C. Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Estou começando a me decepsionar cada vez mais com a empresa, estou esperando a resposta de um ticket e até agora nada, fica dificil se comunicar sem telefone.. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.