Ir para conteúdo

Alquimista ou Criador Pure Potter


Posts Recomendados

Minha dúvida é simples, estou fechando minha PP no odin com uma build 79 int 79 sor 79 dex no odin, quero saber se tem muita diferença na chance de criação de poções pra uma criadora 99 PP. De quanto é essa diferença? Vale a pena rebornar como PP? Obrigada!

Link para o comentário
Share on other sites

 Vale apena sim! A diferença está no job, enquanto alquimista vai até job 50 criadora chega aos 70 de job! Lembrando que o job tbm influencia no sucesso das criações. Mas cá entre nós, se vc pretende potar apenas poções brancas e azuis n precisa né. Recomendo a criadora apenas se vc for potar AD.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou fazer fogo grego e ácido apenas. Neste caso vou rebornar então.
Vai valer muito a pena,de verdade.Meu amigo tem uma Criadora PP 99/70 e ela pega quase que 100% no sucesso de AD e 100% em Alcool.Um criador leva vantagem sobre um alquimista em questão de pontos de atributos e o level de job,sem contar os equips exclusivos pra Trans (luva de orleans por exemplo) que só criador pode usar.E muita gente fala que é tenso upar um criador PP,o que discordo.Ajudei ele a upar até o 99 em Mvps,por mais que a build não tenha força,o dano da AD só com int e sor fica bem alto (se não me engano,tem SSs e replays dele fazendo mvp comigo na área de mercadores).Basta umas subidas de torre pra deixar o char level máximo.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...