Ir para conteúdo

Val

Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Val

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. @ZyreDeve ter algum problema sim, Zyre então aproveita e pergunta pra equipe responsável por que os bots no Odin raramente são punidos? Por falta de denûncia não é pq to com vários tickets abertos e nada acontece, e sim, coloquei todas as informações necessárias. Adianta eu te mandar o código do ticket? Bot no Odin é legalizado ou GM só passeia pelo thor e asgard?Vou ficar no vácuo esperando resposta aqui mas tudo bem, quero ver minha resposta na lista de punidos mesmo...
  2. Val

    Bolinho de Carne no ASGARD

    Tem gente que não entendeu ainda, a maioria não ta reclamando de ser só 3 bolinhos ou a rate que isso veio, ACORDEM, E O POVO ESTÁ RECLAMANDO DO PRECEDENTE QUE ISSO ESTÁ ABRINDO!Os rops em todos os servidores sempre vieram assim devagar e o povo ia deixando "ah issu não faiz mal" "ah essi não é apelão", bom o resto da história todos sabem, thor e odin estão ai pra contar.
  3. Vou fazer fogo grego e ácido apenas. Neste caso vou rebornar então.
  4. Minha dúvida é simples, estou fechando minha PP no odin com uma build 79 int 79 sor 79 dex no odin, quero saber se tem muita diferença na chance de criação de poções pra uma criadora 99 PP. De quanto é essa diferença? Vale a pena rebornar como PP? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...