Ir para conteúdo

[Video] Mercenario DD auto cast.


setluks

Posts Recomendados

Fiz esse char pra testar uma possivel build, sem FOR nem INT e ver como seria o dano, e realmente gostei.segue o link do video, espero que gostem.

http://youtu.be/6MwUKL1nF2k

PS: 1º video, pretendo fazer alguns outros. vlw ai galera. qualquer critica construtiva e/ou sugestão será bem vinda.

Achei o vídeo bem interessante  e bem divertido, porém eu tenho algumas opniões que não concorda muito como você montou o auto-cast rsrsr.

Olha, acho que para ser um Auto-Cast precise de mais ativação de magias automaticamente e isso seria bem explorado de você utilizasse na mão esquerda uma MG/Gladius com cartas de auto.

Outro ponto, como você está com acessórios de RWC você acaba perdendo dois itens onde poderia ter um auto-cast logo seria bacana se você tivesse uma Kasa e/ou Nimbus/Solid (sei que não é barato).

Também acredito que a Lingua de Fogo tire bastante da sua ASPD que poderia ser maior.

Mas achei muito interessante a build ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vlw ai galera pelas dicas.sobre despertar, bom eu n usei nem pot pra me curar, xD, gravei mais pra ver como ficaria.sobre um MG/Gladius com cartas de auto, bom mais pra frente eu tente arrumar elas, sobre a ASPD da lingua de fogo, eu sei q perco 5 pontos de ASPD, mas n achei tãooo lento, solid sorrateiro eu possuo, so n gosto de castar crux magnum, T_Te sobre os acessorios, bom se eu tirar o colar de RWC perco ATKM, se eu tirar o Anel de RWC perco ATK, e pra mim n seria interessante troca a adaga de RWC por uma bazerald por exemplo, mesmo ela dando um bom atkm.e eu coloquei auto cast, mas fica mais pra hibrido, o auto cast vai mais pra aproveitar o ATKM dado pelo combo RWC. mas vlw ai pelas dicas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...