Ir para conteúdo

Renegados [Coleta de Dados]


Hayato.~

Posts Recomendados

Build tanker? AHAUHAUAHUAHU NUNCA VI ISSO

 

Cara.. build pra renegado FULL WOE, precisa de 4x/5x de luk pra não tomar grito direto, uns 5x de agi, uma vit e uma dex bem alta variando de 99~~11x, uma int pra spamar mask entre 7x~99, e STR normalmente colocam sempre no 30, mas ai depende de cada um..

 

É muita gente tentando ajudar a acaba atrapalhando, NUNCA que um renegado deve ter 120 de vit..

vit tb reduz o sucesso de grito. Peso leve influencia + do q agi pra diminuir a chance da máscara. Isso é muito irrelevante, pois cada um tem o seu modo de jogar. Uns preferem ter pouco hp e tomar menos status, outros perefem tankar + e não se importantam tanto em diminuir os debuffs em cerca de 20%. 

 

Tem gente no bRO  q tem 120 de vit '-'Maioria fazia build full suporte no sorc, só foi o Dante fazer o vídeo dele que boa parte das pessoas mudaram  de opnião. Não digo q a função do sorc é matar, mas ele tem capacidade de derrubar uma pessoa. 

Assim como o trovador e musa que faziam build temporal.... Conheço gente q usa Resonância. Pois é, pra cada skill tem build diferente e finalidade diferente.

 

Cada um tem um estilo de jogo, talvez uma skill q vc use não seja tão útil para outra pessoa. Pelo fato de ter habilidades + importantes a colocar. Fazer a sua própria build, significa q vc tem personalidade própria e não copia e cola, claro desde que faça certo. (Imagina um AB FULL suporte sem Sacramentum o.o)

Builds pré montadas são úteis? SIM, mas todos devemos analisar o q é melhor pra  cada pessoa. Aposto que quem faz isso tem o rendimento melhor com o personagem q joga, seja suporte ou killer.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...